O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
sc-conceito

“Portugal Restaurant Week” de volta com 150 espaços pelo país

Com início no próximo dia 27 de fevereiro, a edição deste ano do Portugal Restaurant Week conta com 150 restaurantes de topo, espalhados pelo país. O evento convida qualquer pessoa a aproveitar uma refeição gourmet “ao preço especialmente convidativo” de 20 euros por pessoa, até dia 9 de março.

Criada pela primeira vez em 1992, em Nova Iorque, no âmbito de uma parceria com a Fashion Week, esta iniciativa tinha como objetivo aumentar o volume de vendas na restauração de luxo na época de menor fluxo turístico. Atualmente, o Restaurant Week tornou-se um dos eventos mais aguardados, espalhado por grandes cidades como Londres, Amesterdão, São Paulo e Lisboa, e com uma adesão que ultrapassa os 10.000 restaurantes.

Segundo o site oficial, em Portugal o Restaurant Week visa “a democratização do acesso à restauração de luxo”, onde cada um dos restaurantes aderentes apresenta um menu específico a um preço único de 20 euros por pessoa. Em simultâneo, apoia causas sociais, sendo que um euro desse custo “reverte a favor de instituições de responsabilidade social”.

A edição nacional tem por hábito envolver todo o país em simultâneo, incluindo ilhas, tendo já servido mais de 150.000 refeições em edições anteriores. Este ano, de 27 de fevereiro a 9 de março, surge novamente a oportunidade de saborear refeições de requinte a preços acessíveis, em 150 dos melhores restaurantes de topo a nível nacional. Ao mesmo tempo, está ajudar a contribuir para causas como o ‘Movimento Mulheres de Vermelho‘ e a ‘Liga Portuguesa Contra a Sida‘.

Pode consultar aqui todos os 150 espaços aderentes ao Portugal Restaurant Week.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.