O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
unnamed

Canal Hollywood foi o mais visto de 2013

Com um share de 3% e mais de um milhão de espectadores diários, o Canal Hollywood foi o mais visto no universo da televisão por cabo em 2013, atingindo assim o top das preferências dos portugueses.

Paulo Guedes, diretor de programação do Canal Hollywood revelou-se satisfeito com estes resultados. “Este balanço vem confirmar que o Canal Hollywood continua a crescer e a consolidar-se, criando cada vez mais afinidade com o seu target”, referiu.

Os espectadores do Hollywood representaram em 2013 cerca de 71,8% das audiências geradas pelos canais de cinema. O sucesso deste canal nota-se particularmente entre os espectadores masculinos com idades compreendidas entre os 35 e 54 anos.

unnamed

Com a exibição do filme Van Damme Duplo Impacto a 13 de outubro de 2013, este canal alcançou o melhor resultado desse ano, com cerca de 222 mil espetadores. Graças à apresentação de outros filmes tais como Mad Max 2 – O Guerreiro da Estrada e Shangai Noon (que contaram ambos com cerca de 202 mil espectadores), o Canal Hollywood teve momentos de sucesso em 2013.

Aliás, no último semestre de 2012, este canal já estava a começar a solidificar a sua posição no top das preferências dos espectadores por cabo: em outubro e novembro desse ano atingiu o primeiro lugar desse ranking (com um share de 3,7% a 3,1%) sendo mais tarde ultrapassado pelo Disney Channel durante o resto do semestre.

Tendo a sua génese em 1996, o Canal Hollywood disponibiliza mensalmente 300 filmes, exibindo uma variedade 24 horas por dia. “Temos vindo a desenvolver uma forte aposta na seleção da programação, contemplando filmes recentes, combinados com clássicos e filmes que marcaram gerações.” explica Paulo Guedes, referindo a fórmula que define a programação do canal.

Poderás saber mais sobre a atividade deste canal indo à sua página oficial, ou à sua página de facebook.