Futre no estrelato da TVI24

Futre oferece emprego aos portugueses

Depois da sua participação como actor no videoclip de David Carreira, Paulo Futre continua na ribalta graças ao seu novo programa, Noite de Futrebol, a estrear logo à noite na TVI24.

Conduzido por Joaquim Sousa Martins, para além do comentário futebolístico, este novo programa tem uma particularidade que não se relaciona com o futebol. Aproveitando as manobras de marketing originais a que já nos habituou (recorde-se da ideia de trazer turistas chineses em charters para os jogos do Sporting), o ex-jogador de futebol Paulo Futre quer agora aproveitar o seu mediatismo para oferecer oportunidades de emprego aos milhares de desempregados em Portugal.

Para concorrer, apenas precisa de enviar um e-mail com o currículo para o programa e posteriormente Futre e a sua equipa reencaminharão os dados para as empresas, que em troca têm a sua marca “patrocinada” durante o programa. Noite de Futrebol estreia esta noite, dia 17, às 22h30, no canal de informação da TVI.

  1. Boa tarde Sr.Paulo Futre, o meu nome é Candido Moreira, vivo na Maia-Porto e preciso urgentemente de trabalho como: motorista/distribuidor/empregado de armazém/serralheiro/repositor.
    Tenho 43anos,o 6º ano de escolaridade,carta de condução e muita vontade de trabalhar.
    Preciso de trabalho urgentemente,tenho um filho a estudar,sou casado e só o ordenado minimo que a minha esposa recebe, é insuficiente para pagar as despesas.
    Sr.Paulo, peço-lhe encarecidamente ajuda para conseguir trabalho,em qualquer área. O meu muito obrigado.

  2. antes de mais muito obrigado pela ajuda que tem dado aos portuguese que neste momento tao darmatico estamos a passar no nosso país.
    sou um profissional a 30 anos no ramo de churrasqueiras chamados barbecues ,a 30 anos que tenho vindo a desenvolver modelos unicos em todo mundo inventados e criados por min ,feitos para cada ambiente e espaço e medidas ,faço ao gosto de cada cliente ,tbm tenho a arte de trabalhar a pedra seja em esculturas ou colocaçao em muros sou como de diz polivalente
    venho com isto tudo dizer que tive uma empresa aberta durante uns anos e fui obrigado a fechar derivado á crise e nao ter ninguem ao meuy lado par apostar numA PARECERIA PARA EVENTUALMETE EXPORTAR visto nao existri nadea igual ,,todos meu s clientes m diziam ,vc é um criador nato ,mas nada erve se nao houver divulgaçao
    venho por este meio pedir ajudo pois é ja area pouco divulgada e eu necessitaria de arranjar trabalho ou quem sabe em parceria com o mundo estrangeiro enviar o meu material e saber a outras cuturas com isto tuidomuito obrigado meu numero de telemovel é 914747372 e mais uma vez obrigado sr figo que muito bem o conheci no montijo que por la fiz muitos trabalhos em casas do montijo

  3. sou serralheiro a 30 anos mais soldador de eletro mas quase tudo de solda nao tanho carta de soldador mas sou especialisado ja trabalhei de soldadore a soldar depositos para as bombas de gasolina recontrui o restaurante edemundo adega tia matilde todos os museus de lisboa e nao tanho medo de sujar as maos desde os 14 anos eu procuro trabalho e nao emprego ultima firma que trabalhei construsoes antonio martins sampaio ld que faliu por isso te peco uma oportunidade a um grande homem xamado paulo futre um sinbulo de portugal e grande jogador de todos os tenpos que eu me abituei a ver e me dava praser ver jogar futebol estou no fundo de desemprego moro em chelas ainda tanho carro mas esta a acabar e nao quero ser mais um sem rumo.

  4. BOM DIA,
    TENHO NAMORADO PORTUGUES QUE ESTÁ DESEMPREGADO, COMO NÃO TENHO CONDIÇOES DE IR ATÉ LÁ , POR CONTA DO DESEMPREGO Q LÁ ESTÁ, ELE ESTA PENSANDO DE VIM AQUI , PARA PROCURAR UM EMPREGO , POIS OS NOSSOS SONHOS É ESTARMOS JUNTOS, PORQUE NOS AMAMOS MUITO, E A ÚNICA MANEIRA DE FICARMOS JUNTOS É ELE VIM AQUI, E PRECISA DE UM EMPREGO. ELE TRABALHOU NO FOZ CLUBE DE PORTO , POR FAVOR EU PEÇO ESSA AJUDA PARA QUE ELE VENHA FICAR COMIGO. É O MEU GRANDE SONHO É SER FELIZ COM ELE, E PRECISO REALIZAR , POIS NÃO DESISTO DO MEU SONHO, E COM FÉ EM DEUS VAI SER REALIZADO. AGUARDO RESPOSTA. BJOS

  5. Ando a procura de um bom empresario no mundo do futebol,que invista em mim, o futebol esta em mim,mas tive sempre que ir a procura sozinho,tenho experiência a minha formação foi no benfica ate aos juniores, ia continuar mas depois mudou de treinador já nao ficou comigo nos seniores, depois passei pelos clubes Odivelas,Samora,Moura,Carregado, Igreja Nova, Torrense, e voltei novamente esta época ao carregado, Paulo futre, preciso mesmo de ajuda e de um bom empresario,até gostava que fosses tu, mas se puderes ajudar-me agradeço muito, porque adoro futebol e não quero ser só mais um,quero fazer a diferença, e ainda sou novo, e tenho garra, fui pai muito cedo,ainda não tinha 18 e preciso mesmo pois a minha mulher está desempregada, tenho dois filhos, um que se chama Daniel e outro Cristiano que só tem 5 anos mas adora futebol e diz que é o cristiano Ronaldo, e agora a minha mulher está gravida de uma menina, mas uma razão para te pedir ajuda,para poder inspirar o meu filho, ainda não tenho clube, esta época acabou e ainda não tenho clube para a proxima época!

  6. Boa noite Futre sou jogador de futebol,e esta epoca joguei no carregado, ainda nao tenho clube nem trabalho se me puder ajudar agradeco sergio santos

  7. Boa tarde Sr Paulo Futre,sou uma Mulher solteira de 44 anos com uma filha de 10 anos a cargo,neste momento desempregada e tendo que deixar inclusive a minha casa ate final deste mes (Maio),estndo a procura de outra com a ajuda de minha Mãe,aliás a única ajuda com a qual conto.
    Tenho um Curso de Artes Decorativas,Informática e Serviços Administrativos e outras aptidões.
    Posto isto,venho encarecidamente pedir a ajuda no sentido de arranjar emprego,sei que tem ajudado muitas pessoas e tenho esperança que me possa ajudar a mim e minha filha.
    Atenciosamente

    Fernanda Paula Alva Teixeira

  8. Boa noite!
    Srº Paulo Futre, venho por este meio pedir-lhe ajuda se possível,estou desempregado e tenho uma filha de 11 anos e a minha companheira está de bebe, não consigo arranjar trabalho, por isso venho pedir-lhe se me pode ajudar,moro na Lousã e procuro trabalho em qualquer área, seja na Lousã ou em Coimbra.

    Fico a aguardar por uma resposta da sua parte
    Grato pela atenção

    Luís Cruz

  9. sre paulo futre gostaria que se tivesse possibilidades tentase arranjar trabalho ao meu marido,pois esta desempregado desde março de 2010.era motorista numa empresa de lareiras ,recuperadores churrasqueiras etc.despediram ao fim de 16 anos e nem pagaram os direitos nenhuns e a empresa acabou por fechar.tou muito preocupada nao apareçe nada ele ja fez o 9.ano pelo desemprego,mas o que faz falta e trabalho para agravar eu sou reformada por invalidez e estamos desesperados temos uma filha e tudo muito complicado o que vamos fazer a vida ,o meu maido tem 51 anos e velho para ter um emprego para vivermos.por este caminho as pessoas tem que morrer nao da para viver.por favor ajudeme e desculpe este desabafo mas e a triste realidade da vida.obrigado

  10. Olá sou a stephanie e estou a procura de trabalho para o meu pai que está desempregado.Ele precisa muito do trabalho,pois eu tenho uma irmã que ainda é bebé.POR FAVOR Futre ajuda-nos.Fico a espera de uma respostas.Obrigado.

  11. Srº Paulo Futre venho por este meio pedir a sua ajuda, estou desempregado á 2anos tenho37 anos e ainda não consegui arranjar emprego.
    Tenho arranjado uns biscatos de vez enquado aos sabados,mas até isso agora está a ser dificil.Para meu azar a minha esposa neste momento também está desempregada. Estamos numa situação complicada com um rendimento mensal de 419$ se me puder ajudar desde já lhe ficaria imensamente grato. Com toda a estima e consideração
    ps: moro em perosinho vila nova de gaia

    1. Joaquim Armindo Teixeira Dias
      02/05/2012

      Srº Paulo Futre venho por este meio pedir a sua ajuda, estou desempregado á 2anos tenho37 anos e ainda não consegui arranjar emprego.
      Tenho arranjado uns biscatos de vez enquado aos sabados,mas até isso agora está a ser dificil.Para meu azar a minha esposa neste momento também está desempregada. Estamos numa situação complicada com um rendimento mensal de 419$ se me puder ajudar desde já lhe ficaria imensamente grato. Com toda a estima e consideração
      ps: moro em Pedroso Vila Nova de Gaia

  12. Boa noite Paulo Futre. Chamo me Maria Fernanda Pires, Trabalho numa escola à hora e o ordenado é bastante precario. e não tenho direito ao fundo desemprego. E ja trabalho á 7 anos. E o contrato termina agora em junho e encontrar trabalho esta bastante complicado. Gostaria que me pudesse ajudar e dar me uma resposta. Os melhores cumprimentos.

  13. Boa noite Paulo eu estou desempregado desde Agosto e esta cada vez mais dificil encontrar trabalho gostaria muito que me ajuda-se a encontrar trabalho obrigado.

  14. Respeitosos cumprimentos!
    O meu nome é Maria Filipe Tavares tenho 34 anos e estou desempregada à ano e meio.
    Tenho 3 filhos menores a meu cargo e como tal preciso de trabalhar para lhes proporcionar tudo o que precisam para o seu crescimento emocional e cognitivo.
    Tenho o 12º e experiência laboral na área comercial, mas também na social( último emprego numa ipss).
    Por este motivo, venho por este meio pedir-lhe que me ajudasse na procura de um emprego!
    Grata pela atenção dispensada
    Atenciosamente

    Maria Filipe Tavares

  15. Boa Noite! Chamo-me Carla Reis Pires, tenho licenciatura com mestrado em Engenharia Química e gostaria de lhe pedir com todo o carinho que me consiga um estágio profissional remonerado ou um emprego na mesma area! Sou de uma família de baixos recursos; meu pai encontra-se de baixa por incapacidade física, minha irmã também não tem trabalho e a minha mãe é a única a contribuir para a casa! Gostaria de poder ajudar a minha família neste momento uma vez que tudo fizeram para me dar uma formação! Muito obrigado pela atenção. Carla Reis Pires

  16. Boa Tarde!

    Chamo-me Carlos Alberto Novais Pires, tenho 36 anos, vivo em Vila do Conde. Estou desempregado a 2 Anos, percisso urgente de um emprego, se me poderem ajudar agradeço. As minhas experiencias profissonais, vao desde Fiel de Armazem, Auxiliar Administrativo, ou mesmo Empregado de Balcao, tenho esperiencia de 15 anos em Materiais de Construçao, tenho tirado o Curso de Tecnico de Vendas de Materias de Construçao Civil, na Associaçao Portuguesa de Materias de Construçao, no Porto. Agradeço muito se me poderem ajudar a encontrar um emprego. Obrigado

  17. Bom dia
    tenho 31 anossou mãe de um menino de 6 anos, tenho baixa visão tive desculamento de reetina no olho direito e do esquerdo só vejo sombras, fiz um curso na associação de cegos e ambliopes de portugal durante um ano e depois fiz um estagio de 3 anos,há cerca de 2 anos estou em casa sem trabalho já não tenho dinheiro nem para comer nem para os autocarros. Não recebonada da segurança social.
    Se fosse possível ajudar-me para ter uma melhor qualidade de vida, obrigada.

  18. Olá,Paulo futre chamo-me Manuel Marques neste momento estou desempregado,sou cortador de carnes verdes ou manipulador de carnes como lhe chamam agora.Se conhecer algum talho que precise agradecia que me contata-se.Tenho 39 anos,tenho 20 anos de experiência,os meus pais eram salsischeiros.Espero que me possa ajudar,tenho uma filha com 10 anos e não posso estar muito tempo parado.Obrigado. PS:neste momento estou a viver na sua terra natal,ALFENA

  19. sou um jovem com 19 anos e emflismente fiquem sem trabalho recente mente e as coisas mudaram muito mesmo com a minha familia eu tanho dois irmaos que para eles nao passarem fome eu tanho dias que mem como eu persiso de aranjar trabalho urjente mesmo eu era aplicador de tela alsfaltica. sera que me pode ajudar eu agradeço do fundo do coraçao.

  20. muito boa tarde tenho 39 anos desempregado a 5 anos vivo k a minha mae k e uma senhora acamada com muitos poucos recursos…tenho a profissao de padeiro de primeira ja trabalhei para a empreza apapol em linda a velha…pois gostari k se o paulo frute podesse me ajudase a arranjar um trabalho seja ele kual for…eu vivo em oeiras..um muito obrigado o meu contacto telefonico e o 910444820 este email e da minha namorada k nem sempre o vai ver…muito obrigado pedro lares

  21. Boa tarde. tenho 27 anos e estou desempregado. Estou a necessitar muito de trabalho. Vou a entrevistas mas depois não chamam… ja ando nisto desde janeiro deste ano. Gostava que me ajuda-se . Obrigado

  22. Boas, sou o Paulo e sou soldador certificado com bastante experiência, de momento estou desempregado e preciso urgentemente de trabalho seja ele qual for. Espero que o sr.Futre me possa ajudar. com os melhores cumprimentos, Paulo Pinto.

  23. Eu queria me juntar a equipa de futebol do Paulo Futre .

    e ja gora aproveito para pedir emprego urgente se nao for pedir muito claro agradecia muito mesmo

  24. olá sou um jovem com imensa vontade de ter um trabalho ou emprego como queiram chamar, sou electricista de profissão,levo já uns aninhos de experiência na area, pois estou desempregado, mas faço e desenrasco de tudo mais um pouco na vida. Por isso se Paulo Futre me ouves gostava que me ajuda ses este amigo, pois num terás nada a perder, comigo gostava de entrar em contacto contigo. o meu muito obrigado

  25. boas sou do montijo e procuro emprego ou trabalho como 2 colegas meus ja me derao um bom feedback resolvi vir aqui tambem.

    cumps

  26. olá boa noite estou a procura de trabalho em qualquer area o meu nome é alvaro e este é o meu n:912230659 sou de setubal/setubal .
    Estou a precisar mesmo e com dificuldades

  27. OLA PAULO PRECISO DE TRABALHO URGENTE TENHO DUAS FILHAS PEQUENAS O MEU MARIDO GANHA 600 EUROS TENHO CASA PARA PAGAR 257 EUROS E AGUA LUZ MAIS 60 EUROS NAO RECEBO NADA E JA ESTOU A FICAR PREOCUPADA PRECISO DE TRABALHO URGENTE PAULO

  28. Ola Bom dia,
    Sou a Sandra tenho 19 anos, resido no Porto.
    Conclui o curso de Banca e Seguros com equivalência ao 12º ano,e desde Agosto não consigo arranjar emprego. As empresas exigem formação ou critérios que nós jovens não conseguimos obter sem trabalho, sem experiência!
    E para haver um percalço na minha vida fiquei doente em Dezembro, na qual estive internada, e como as idas ao hospital são constantes por controlo, não há entidades que queiram alguém como eu!Para além da imagem ser muito importante, ninguém quer uma rapariga doente!Estou ansiosa para trabalhar, sentir-me útil, espero que me possa ajudar!
    Agradecida,
    Sandra Mendes

  29. Caro Futre,

    Venho por este meio informar que estou desempregado.Tenho 18 anos e tenho um curso de formação equivalente ao 9ºano na área de bate-chapas, tenho ambição e sou responsavel espero que me possa ajudar.

    Com os maiores cumprimentos,
    Pedro Rodrigues

    1. Caro Futre,

      Venho por este meio informar que estou desempregado.Tenho 18 anos e tenho um curso de formação equivalente ao 9ºano na área de bate-chapas, tenho ambição,sou humilde e responsavel espero que me possa ajudar.
      Deixo aqui o meu contacto:[email protected] ou Telm-9148882442

      Com os maiores cumprimentos,
      Pedro Rodrigues

      Obrigado

  30. Caro Futre,

    Tenho 33 anos, sou de Lisboa e sou Licenciada em Relações Internacionais. Tenho muita experiência em Secretariado, será que me pode ajudar a ter emprego?
    Muito obrigada.

    Teresa

  31. caro amigo futre tou dezemprego preciso urgente de emprego sou tubista canalizador e armador de ferro tenho 42 anos tenho 2 filhos e ja nao pago renda a 3 meses e nao tenho agua luz nem gaz de me poder ajudar agradeço sou do pinhal novo contato 913444112 obrigado futre

  32. Antes de mais olá,Paulo futre venho por este meio mais uma vez e repito novamente pedir a tua ajuda para encontrar emprego não tenho pais não tenho casa mas em meu beneficio tenho a carteira de profissional de marceneiro com a nota de 16 valores, tenho bastante jeito para a musica,toco trompete,e sou antigo aluno do colégio dona maria pia(casa pia).Tenho bastantes dotes a meu favor,preciso duma oportunidade , acima de tudo sou um rapaz umilde,e bacano,o meu n. de tlm é 924218224 ou [email protected] obrigado,saúde e parabéns.

    1. Boa noite
      Chamo-me Patricia tenho 39 anos estou desempregada com dois filhos menores moro no Carregado neste momento estou a tirar o curso de cabeleireira e procuro trabalho nesta área ou na área do comércio onde tenho 20 anos de experiência.
      Obrigada
      [email protected]

  33. Boa tarde sr. Paulo futre .
    Eu chamo me Andreia tenho 19 anos e ando a procura do meu primeiro emprego, e queria ver se me ajuda por favor , ando desesperada ja enviei curriculos para todo o lado e nao recebo nenhuma resposta, mas tenho esperanca que alguem com bom coração como o senhor me ajude, deicho aqui o meu email:[email protected]
    Obrigado

  34. Senhor Paulo Futre

    Venho pedir-lhe caridosamente que me ajude no q for possível para eu ficar empregada. Tenho 43 anos, sou licenciada em psicologia clínica, vivo em Lisboa e há cerca de 2 meses fiquei sem trabalho.
    Tenho mta experiência de atendimento telefónico também. Mas estou disponível para qualquer coisa.
    Sou mto responsável, lutadora e tenho boa presença.

    Estou à espera da regulação do poder paternal de uma linda bebé de 14 meses. Vivo para ela, sou mãe solteira, o pai briga por ela, mas eu é que tento sustentá-la, embora sózinha. Vivo só com ela e para ela.

    Por favor ajude-me e Deus o ajude ainda mais.

    Obrigada desde já pela sua atenção e bondade. Se necessário, por favor peça que eu anexo curriculum vitae.

    Um bem-haja.

  35. ola sr.paulo futre preciso da sua ajuda, tenhu 18 anos,nessecitava de trabalhar com urgencia ,vivo em faro com com os meus pais e tenhu 4 irmaos neste momento as coisas tao complicadas ,a minha mae esta em casa doente ajude-me pff estou disponivel a aprender qualquer profissao. com comprimentos. JOÃO VICENTE.

  36. Tenho 51 anos sou Brasileiro, casado, estudante de engenharia último ano, faltando-me sete (7) disciplinas para terminar a minha licenciatura, vivo em Vila Nova de Gaia venho por meio desta apresentar minha candidatura a uma vaga onde o Paulo Futre possa arranjar, de Engenheiro Civil/Coordenador de Obras/Medidor/Orçamentista/Controlador de Custos/Engenheiro de Comunicação/Técnico de Obra.
    Sou uma pessoa responsável, com boa formação académica, prezando sempre pela organização e eficiência nas atividades que desempenho.
    Caso necessite enviarei o meu curriculum vitae para uma melhor apreciação.
    Atenciosamente,
    Eddy Silva

    1. Amigo António,

      No Brasil precisam tanto de pessoas como o Sr.
      Faça o favor e volte para a sua terra e deixe o emprego que pretende para os Portugueses.

      Não nos roubem mais nada no nosso país.

      O Brasil é uma excelente Nação, que está a passar por uma óptima economia e precisam de pessoas com tanta formação como o Sr. tem.

      Não pense que isto é um comentário xenofobo, que não é.

      Felicidades

  37. Olá Paulo futre tenho o curso técnico profissional de marceneiro nivel2 com carteira profissional de 16 valores não consigo encontrar emprego o n. do meu tlm é 924218224 ou [email protected] muito obrigado 🙂

  38. sou um homem de 55 anos com uma boa aparencia e a minha profissão e empregado de mesa mas com a minha idade já não e facil arranjar trabalho agradecia a sua ajuda na zona de setubal o meu muito obrigado o telem 96 7379900 tenho carteira profissional de 2-

  39. sr.paulo futre agradecia que o senhor se pudesse arranjar serviço domestico nas areas porto ou de preferençia em v.n.de gaia de segunda a sexta da parte da manha muito obrigado

  40. ola sou uma pobre mae desesperada que tenho um filho com dezoito anos que nao tem cabeça para estudar esta numa idade muoito pregosa e nao consego arranjar emprego ao meu filho ele e um rapaz muito serio umilde e unesto nao meche en nada de ninguim nao tem maus abitos e un rapaz com muito boa apresentaçao agradicia queme ajudase porque o meu marido esta desempregado e eu tambem estou tennho tres filhos todos doentes um e doente do coraçao e dos rins o meu hugo so tem o setemo ano de esclaridade agradicia uma resposta sua seu paulo futre obrigada .luisa saavedra 965419576. rua andre vidal negreiros lote 10 2 dto bairro das amendueiras lisboa biejo.

  41. boas…chamo me josé santos e tenho 50 anos estou desempregado a 5 anos so a minha mulher é que está a trabalhar com o salario minimo!Pois tenho um filho que acabou os estudos agora em 2011 em que o curso dele é de mecanica e da assistencia a carrinhas de corrida todo o terreno que por acaso voce ate deve conhecer a equipa do meu filho xuxas team sport.
    Tirei o curso na area de electricidade tenho a carteira profissional e nao consigo arranjar emprego.Antes de tirar o curso de electricidade trabalhava com ar condicionado trabalhei varios anos em que agora é presiso certificados e ainda nao os tenho!
    Agradecia que me ajudasse arranjar um emprego pois tenho muita vontade de trabalhar estou farto de estar em casa sem subsidio sem nada!
    Agradecia uma resposta bgos

    1. boa tarde gostaria muito de saber como é que me posso inscrever para arranjar emprego, já fui o sua página mas não sei os passos que tenho que dar, agradecia uma ajuda é que estou desempregada ja a muito tempo e o meu marido tambem e tenhno 3 fvilhos preciso muito de trabalhar, e agradecia do fundo do coração a sua ajuda o meu n ome e sandra soares me agude por favor estou muito dceseperada

  42. sr.paulo futre queria pedir que me ajudasse,a arranjar emprego pois estou desempregado a mais de dois anos sou natural de santo tirso,aqui toda a gente nos feicha a porta,pois para muitos uma pessoa que esteja no desmprego ,e porque nao quer traballhar e nao e bem assim,ainda bem que existe pessoas como o futre que ajudam as pessoas,tenho 33anos preciso de traballhar para organizar a minha vida ,e acredito no futre porque e humano um abraco grande roberto.

  43. Boa tarde.
    Sou a Emília, tenho 40anos, o 12º ano, vivo na área de Gaia, estou desempregada sem qualquer subsídio.Gostaria que o Paulo Futre me ajudasse a encontrar um trabalho na área de shopping ou hipermercados. Tenho experiência no El Corte Inglés como vendedora. Muito Obrigada.

  44. Olá Paulo Futre, sou a Sandra e encontro-me desempregada sem qualquer subsídio. Sou casada e o meu marido está também no desemprego e teve á cerca de 6 meses um avc por isso está de baixa. Estou bastante preocupada pois tenho 2 filhos para criar e estou com sérias dificuldades.Tenho o 12º ano de escolariedade e experiência como auxiliar de infância.Moro em Setúbal e agradecia que me dessem uma resposta para o meu mail, pois já não sei o que fazer da vida. Obrigado.

  45. venho por este meio pedir ao paupo futre que me posa ajudar tenho 38anos tenho curso de geriatria nao consigo aranjar emprego estou numa situaçao muinto complicada vivo com meus pais que ten uma reforma de 200euros nao agunto viver asin nao consigo viver a dias que nen cumida tenho na mesa para cumer quero comprar comida nen dinheiro tenho nao consigo aranjar emprego en portugal estou numa situaçao muinto ma peso caresidamente ao amigo paulo futre pelo amor de deus que me estenda a mau e me ajude ja tentei por vin a vida por ano conseguir emprego ajudeme se poder abraso do fundo do coraçao jose tlm 914993833

  46. Muito bom dia!
    Chamo.me Catarina Valente e tenho 27 anos. Estou há mais de um ano desempregada. Tenho dois filhos pequenos. Gostava que o Sr. Futre me desse a oportunidade de um emprego.
    Ficaria.lhe muito grata!

  47. ola sr.futre fico muito satisfeito por o senhor estar a dar a opurtunidade a tds os portugueses . eu estou desempregado a bastante tempo e tenho 32 anos e sou da povoa de varzim nao me emportava k o senhor desse trabalho nem k fosse a fazer limpeza nesse momento ando a ser treinador adjunto numa equipa amadora em infantis . agradeçia sua ajuda obrigado

  48. Ola, eu sou o tiago de vila do conde , estou desempregado a 5 messes e já procurei trabalho em varios sitios. Tenho 20 anos, tenho experiência em hotelaria e armazem. E meu maior sonho é ser jogador de futebol, só gostava de ter a oportunidade de ir treinar a uma boa equipa, em pequeno estive no rio ave a treinar mas deixei-me levar por maus caminhos, foi então que fui jogar para o inter freguesias da povoa com meu grupo de amigos, muitos me diziam que ia ser um grande jogador e sei que ainda vou a tempo. Sou defesa direito ou extremo direito. gostava de ter uma oportunidade para trabalho ou para treinar a alguma iquipa. agradeço uma resposta. E parabéns pela sua carreira.

  49. tenho 48 anos estou desempregada 5 meses,minha situação, nao e muito estavel, moro no carregado e gostava que me ajudasse a encontrar trabalho a minha área é auxiliar de acção directa, a idosos.Mas tambem aceito outros trabalhos. Agradecia uma resposta obrigado

  50. Boa tarde
    Tenho 33 anos de idade e estou desempregada a quase 2 meses.
    De certo não me encontro numa situação tão desagradavel como algumas pessoas, pois sai com mutuo acordo e estou a receber subcidio de desemprego, mas estar em casa sem uma ocupação que me faça sentir util e que os meus conhecimentos servem para alguma coisa não me faz bem fisica nem psicologicamente.
    Escrevo hoje, principalmente para mostrar a raiva que sinto, pois ja toda a gente deve saber que quem beneficia de subcidio de desemprego tem de ter três carimbos de empresas por mês´para justificar a procura de trabalho, cujos carimbos devem ser obtidos quando nos deslocamos a uma entidade para entregar o nosso curriculum, para quando houver uma vaga ao irem ao arquivo se lembrem de nós, ou candidaturas expontaneas atraves da internet. Foi assim que me esclareceram no centro de emprego . A minha raiva ou frustração nem sei, foi hoje ao dirigir-me a uma loja Modalfa Gulpilhares, aceitaram o meu curriculum mas carimbo segundo ordem da gerente só numa entrevista. Pois se eu tivesse 3 entrevistas por mes a sorte estava do meu lado e hoje provavelmente não estaria a entregar curriculum mas sim a dirigirme ao meu local de trabalho.
    Mas contudo fico a espera da entrevista.
    Quanto a falta de trabalho, se me poderem ajudar agradeço.
    Não tenho muitos estudo apenas o 11º ano mas muita capacidade de aprender. A minha experiencia proficional mais recente foi como responsavel de area textil, passei pela area de textil e calçado comecei como operadora durante 7 anos e 3 meses numa loja de desporto. Ja trabalhei numa loja de moveis e fotografia. A imagem que tenho de mim é de boa vendedora,trabalho bem em equipa sou motivada e sei motivar. Obrigada e peço desculpa pelas lamentações

  51. 11 Fevereiro 2012

    Bom Dia

    Uma Ideia excelente da parte do Sr.Paulo Furte, desde já queria dizer ao Sr.Paulo Furte e a TVI um muito obrigado.
    O nosso posso encontra-se muito desmotivado e sem rumo como eu.
    Sendo também desempregado a já cerca de um Ano, como posso fazer também para vos enviar o meu Curriculum Vitae, também estou numa má situação.

    Melhores Cumprimentos

    Victor Martins

  52. Caro Futre, tenho 32 anos; neste momento só trabalho duas horas semanais e um só dia por semana num centro de explicações, o que não dá quase nada. Preciso mesmo de um emprego a tempo inteiro, que me permite ter uma melhor vida. Sou licenciada em Estudos Portugueses e Alemães e sestou disponível para trabalhar em várias áreas mesmo que não tenham a ver com a área de formação, no entanto, privilegio empregos na área de ensino/formação, turismo/hotelaria, secretaria,admnistrativa, entre outros nos quais o meu perfil possa encaixar. Envio o meu cuuriculim Vitae para observação.
    Obrigada.
    Atentamente: Ana Roxo

  53. Caro, Futre! Tenho 32 anos e sou licenciada e um dia gostava de ver que o meu curso serve efetivamente para o efeito com que foi tirado, mas nos dias que correm quero mesmo é um emprego que me permite fazer uma vida melhor e também tenho um filho para criar.
    Sou licenciada em Estudos Portugueses e Alemães, e com conhecimentos de outras línguas além do Português e do Alemão, tais como: Inglês, Latim, Francês e Espanhol. Preciso é mesmo de um emprego, mas preferencialmente na área de ensino/formação, hotelaria/turismo, secretariado e admnistrativa, mas também disponível para o que aparecer.
    Obrigada.
    Atentamente:
    Ana Roxo

  54. Boa tarde, sou uma jovem de 41 anos desempregada. Moro no centro de Lisboa, sou responsavel, dinamica e pontual com vontade de trabalhar e de facil aprendizagem. Preciso com urgencia de trabalhar pois vivo sozinha com uma filha menor de 12 anos e nao recebo nenhum subsidio. Vi o projeto na TV e achei muito interessante e dou os meus parabens ao Paulo Futre

  55. Boa tarde, sr Futre
    Gostaria de fazer ao pedido de emprego sobre cria-se o departamnento da língua gestual portuguesa como reconhecimento da lei 74º artigo, vao interessar a aprendizagem da nossa lingua.
    Aguardo a sua resposta
    Docente de LGP
    Fernando Padeiro

  56. Olá srº Paulo Futre

    Gostaria de interessar o seu emprego, eu ainda estive quase 1 ano desempregada e sou pessoa boa de capacidade normal. Sou surda que não fica assustar de mim, eu consigo comunicar sem dificuldade das pessoas. Espero a sua resposta convida-me o emprego. Parabéns criou o seu projecto sobre ajuda os empregos.
    Cumprimento da Magda Vieira

  57. Olá sou a Ana Rute tenho 36 anos sou de Lisboa e moro na Bobadela e estou desempregado a algum tempo, trabalhei já em vários sítios como empregada de sapataria, pronto a vestir, loja de decoração e numa agência de contabilidade a fazer IRS e preciso da ajuda do Srº. Futre. Sou uma pessoa séria e pontual.
    Se me poder ajudar agradeço.
    Ana Rute

    1. Olá Paulo Futre, sou o luis tenho 20 anos tenho um curso profissional de jardinagem ja trabalhei no campo de futebol do Fabril, moro no Barreiro: agradecia que me podesses ajudar.

      Obrigado um abraço.

    2. Boa tarde sr. Paulo Futre….

      Sou o Paulo Ribeiro Tenho 30 anos e moro no Porto, estou desempregado á 7meses e nao sei o que mais fazer para arranjar trabalho, preciso que me ajude se poder.

      Cumprimentos de Paulo Ribeiro

  58. olá sou o jorge tenho 22anos sou do norte e estou desempregado a algum tempo, trabalhei em construções mas a empresa faliu. começo a ficar maluco sem trabalho, preciso de um trabalho, preciso da sua ajuda. obrigado

  59. Tenho 24 anos e procuro qualquer tipo de emprego! Estou a ficar preocupada devido ao facto de estar desempregada a 9 meses e como outra pessoa qualquer tenho receio de quanto tempo posso estar nesta situação! Por favor ajude-me! Cumprimentos

  60. Sou esposa e mãe de uma menor que tem 42 anos e não consigo emprego, estou desempregada de longa duração e não recebo nenhumas ajudas do estado a nivel de subsidios. O meu esposo tb está desempregado, tem 45 anos e precisamos urgentemente trabalho, estamos mesmo com urgência, vamos ficar sem casa e temos uma menor que esta a estudar no 1º ciclo. Por favor agradecemos que nos ajudem… não está facil… se nos poderem ajudar estamos gratos…

  61. Boa tarde.´
    Enviei o meu curriculo e não obtive resposta.
    Preciso trabalho urgente.
    O que devo fazer para que me ajudem?
    Dulce Cardoso

  62. Sou um jovem que já passa dos 50 anos, mas que infelizmente não consigo um emprego, pois desde 2007 que tenho vivido sem qualquer fonte de rendimento palpavél, tenho algumas aptidões validas mas a verdade´é que devo ser dos unicos portugueses que nunca teve fundo desemprego.
    Face ao expôsto gostaria imenso de poder contar com a ajuda do Srº. Futre, entretanto vou enviar o meu Curriculum Vitae para uma melhor apreciação.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Mais Artigos
‘Midsommar: O Ritual’ estreia em televisão