Dr

‘Dr. White’ estreia hoje na SIC

Estreia hoje às 21h45, na SIC, o programa Dr. White – Caminho para a felicidade.

É com o objetivo de criar novas regras na vida dos portugueses que o programa Dr. White – Caminho para a felicidade se lança hoje na televisão portuguesa. O canal SIC pretende investir, não num programa tradicional de reconstrução e mudança imediata e total de pessoas, mas sim na mudança para hábitos de vida saudáveis que levem os portugueses a encarar a vida de forma mais positiva  e confiante.

A equipa é formada por dois dentistas, um cirurgião plástico, uma dermatologista, uma psicóloga clínica, uma nutricionista, uma consultora de imagem, um chefe de cozinha e um personal trainer, que pretendem incentivar os seus candidatos a ultrapassar os seus complexos e medos numa “perspetiva sempre realista”, como explica a SIC online. Uma boa alimentação, exercício, cuidados com a pele, com a visão, com a higiene oral bem como com a sua roupa estão na base das mudanças.

Dr. White será apresentado pelo médico dentista Miguel Stanley e terá a duração de cerca 55 minutos.

  1. Ola boa tarde doutor sou a maria gostava que me ajuda se sou uma pessoa triste nao consigo sorrir so tenho dentes a frente e estao todos a partir tenho vergonha do meu corpo das pernas flacidas do bumbum grande flacido eu pesava 116kilos emagreci muito a agora estou com 76 e sinto me mal sem vontade de viver sinto vergonha de ir para a praia nao tenho posssiblidades meu marido nao trabalha desde 2010 sou eu sozinha para tudo com tres filhos por favor me ajude aguardo sua resp para meu email obrigada

  2. Venho por este meio requisitar um contacto da vossa clinica a fim de saber precarios a titulo pessoal, nao pretendo participar publicamente no vosso programa do Dr. White passado na sic. Desde ja adoro o programa e a equipa toda esta de parabens, excelentes profissionais. Gostaria de informacoes sobre a vossa clinica, onde se situam se na zona de Lisboa ou Porto, o vosso contacto telefonico ou ate site de internet para requisitar precos a titulo particular, porque segundo entendo o programa na sic e todo o trabalho da equipa “Dr. White” he gratuito. Fico aguardando resposta para o correio electronico acima mencionado.
    Respeitosamente
    Maria Meneses

  3. ola boa tarde so a laudalina tenho 44 anos tenho 5 filhos sou casada sou dos acores ponta delgada sao miguel ben tenho m grave problema de dentes nen posso me ver ao espelho tenho vergonha de sorrir pos ha m ano me caiu um dente e tive que colar pois todos eles me moven atem nen como certas coicas com medo que caia agradecia que me pudesses ajudar en nome de jesus pois que toque seu coracao pois esta massa que coloquei no dente para asegurar cheira muito mal ja comprei mitos produtos para lavar os dentes e nada resulta melhor mesmo era tirar tudo pois tenho vergonha de estar assim e vivo triste por esta falta de uns dentes lindos e perfeitos e o que sonho me ver sorrir novamente meu numero de telefone e 917160228 muito muito obrigado e DEUS abencoe toda sua equipe en nome de jesus obrigado pela atencao bem ajam

  4. ola chamo me Andreia sousa tenho 26 anos gostava muito que o Dr white me pode se ajudar a mudar para eu poder ter uma vida melhor e sentir me bem comigo mesma !

  5. Boa noite, eu aconpanho o seu programa pela Sic todas as semanas.Fiquei muito confiante e resolvi mandar este e-mail para o seu programa. Tenho vergonha do meu soriso devido que os meus dentes estão se abrindo muito na frente devido alguns dentes que está faltando. Sempre que poço vou ao dentista fazer somente o básico , já que as minhas finanças não dá pra eu fazer um tratamento adquadro. Também eu gostaria de poder acabar com alguns quilinhos e também tirar algumas berugas que está aparecendo em torno do meu pescoso, enfim eu gostaria poder mudar a minha aparencia para eu voltar a ter uma alma estima comigo mesmo . Fico anciosa na espera , sou brasileira, mas atualmente moro em Lisboa. Fica os meus agradecimentos.

  6. GOSTAVA QUE ME AJUDA-SE MUITO PORQUE DEPOIS QUE TIVE OS MEUS FILHOS JÁ LA VAÕ 13 ANOS AMAGREÇI E O MEU PEITO ESTA SUPER CAIDO E MUITO MOLE TENHO MUITO DESGOSTO E VERGONHA SINTO MAL DE ME DESPIR A FRENTE DO MEU MARIDO E PRINCIPALMENTE NA PRAIA TENHO 40 ANOS E SINTO INFELIZ JÁ NÃO SOU A MESMA MULHER AJUDEM-ME POR FAVOR. ATE OS MEUS FILHOS ME INTERROGAM POR TENHO ASSIM O PEITO SE FOI POR LHES DAR MUITO LEITINHO.NÃO ME SINTO BEM COMIGO MESMA .SE ME PODEREM AJUDAR SERIA MUITO MAIS FELIZ .OBRIGADA

  7. ola sou uma mulher que venho pedir que -me ajudem na minha boca porque tenho muitas dores de dentes e estou sempre a tomar remedios para as dores eu estou desempregada e nao tenho dinheiro para tatar dos dentes porque fica muito dinheiro eu nao posso porque tenho dois filho e so o meu marido a trabalhar e nao chega tenho 34 anos e venho pedir ajuda ao senhores para ajudar responda-me por favor liver -me dessetas dores orivezes dos dentes.muito obrigada senhor doutor.

    1. boas, Dr. White, é bom assistir a pequenos milagres concedidos pelo senhor, primeiro estava a escrever esta mensagem a pedir ajuda para a minha esposa, mas visto os milhares de pedidos, fico-me só, a dar-lhe os parabéns e agradecer a Deus por haver génios como o senhor.

  8. Peço por favor se me podem dar um contacto para falar com o Dr. miguel Stanley, tenho muitos problemas a nivel de dentes,sinto-me mal nao me consigo rir para as pessoas sem por a mao á frente da boca tudo por ter complexo de mostrar os meus dentes, tenho protese praticamente dos dentes todos e os que me restam meus estao estragados,agradecia se possivel ajudarem-me nao sei se é por este meio que posso chegar ao vosso contacto mas por favor ajudem-me ainda sou relativamente novo tenho 34 anos.Adorava poder rir-me sem ter que esconder a minha boca. AGRADEÇO E PEÇO AJUDA.

  9. Ola Dr whity eu estou a enviar este comentário para pedir ajuda urgente para tratar minha boca….Chamo-me Maria Fernanda Antunes tenho 33 anos sou casada e tenho 3 filhos eu própria tenho vergonha de andar na rua com meus filhos porque não consigo sorrir,os 2 mais velhos me chamam de velha sem dentes… também não consigo arranjar trabalho derivado ao meu estado da boca estou num curso de formação com muito custo porque não consigo sorrir e porque tenho vergonha…. não consigo comer com a falta dos dentes…Por favor ajude-me a voltar a sorrir para os meus filhos e para o mundo….E conseguir arranjar um emprego…Quero voltar a sorrir…

    1. olà dr.white tanho algum peso a mais gostaria de saver como fazer para o perder como funsiona essas operaçoes e quanto tempo de recuperaçao pois sou imigrante o k eu gostaria mesmo de fazer era fechar o estamago mt obrigado agoardo resposta

  10. Exmo. Sr. Dr.White
    Em primeiro lugar venho felicitá-lo pelo programa da SIC, pois faz tanta gente feliz. O meu caso é o seguinte: é sobre a minha sogra que se queixa que tem muitas rugas e é uma pessoa muito triste. Ela chama se Guilhermina dos Santos tem 71 Anos e sofreu muito na vida e gostaria de ajuda-la mas estou desempregada e não posso se o Sr. Dr. ajudasse por favor. Gosto muito dela mas não posso ajudar a ser feliz, recorro a si para nos ajudar caso seja possível. Obrigado pela sua atenção,
    Rosina Martins

  11. Boa tarde Doutor White. Venho pedir a sua ajuda para o meu marido José. Ele tem um problema consanguineo, tem o chamado favismo que é devido à ausencia de uma enzima no sangue que lhe impede de comer certos alimentos e tomar medicamentos. Tem os dentes numa lástima ou seja práticamente não tem dentes e já não consegue comer alimentos muito sólidos pois tem uma infecção na boca o que me leva a cozinhar os alimentos de modo que estes fiquem macios. Sei que o José tem muitas dores mas como não temos hipóteses de ir a tratamentos pagando as respectivas, recorro a si para nos ajudar caso seja possível.Obrigado pela sua atenção,

    Helena Silva

  12. ola boa noite doutor white eu chamo me sonia tenho 24 anos , venho lhe pedir ajuda porque desde de pequena que sofro muitocom os meus dentes estao estragados tem grandes falhas e do qual sou gosada .para me rir tenho de colocar a mao a frente da boca , para tirar fotos é sempre de boca fechada tenho muita tristes nisso em nao ter dinheiro para poder tratar dos meus dentes dai pedir a sua ajuda um milagre podera aconteçer na minha vida . agradeço a atençao

    1. Bom dia,Dr. White

      Eu sou uma mãe de 51 anos. A minha filha mais nova, que tem 20 anos, não sei qual o motivo, a parte mamária não teve um desenvolvimento normal e adequado, para que a minha filha se sinta bem, com o seu próprio corpo.

      A uns meses atrás, foi falado esta situação ao médico de familia, o foi entendido como sendo uma situação, que afectava de facto psicologicamente a minha filha, pois faz sentir se diferente e com complexos de inferioridade.

      Ele remeteu a, para uma consulta de planeamento para que a situação depois fosse encaminhada para um serviço de reconstrução mamária dos serviços públicos. Entretanto as regras mudaram, e atá agora nada foi nem poderá ser feito.

      Sinto a minha filha, sempre triste e insatisfeita, porque apesar de ser muito bonita e ter um corpo, magro mas bonito, a minha filha sente se frustrada.

      Eu de momento, estou desempregada e não tenho condições económicas para a poder ajudar. Todas as despesas, são suportadas unicamente pelo meu marido.

      Se de facto pudessem ajudar nos ou orientar nos de forma a que o sonho da minha filha se possa concretizar, para que a auto estima e o amor próprio, que é essencial para que ela possa ter uma vida feliz, se instale no seu coração, e se sinta igual e tão mulher e tão atraente como as suas colegas.

      Eu sei, que como eu, haverá muitas outras mães, que sofrem por se sentirem incapacitadas de poderem ajudar os seus filhos, quando apenas, é só um pequeno passo que poderá fazer toda a diferença. Para todas, não desanimem, e lutem sempre. Algo de bom surgirá, se não for hoje, quem sabe, num futuro próximo. O importante é acreditar que se olharmos na direcção que pensamos ser a correcta, e não encontrarmos o brilho ou a cor que pretendíamos, pensem que haverá mais cores e outras formas da felicidade chegar até nós, mesmo num brilho quase escasse.

      Espero que eu possa olhar na direcção certa, e através do programa do DR. WHITE, com a vossa ajuda ou com a vossa orientação, dar á minha filha a satisfação de se sentir, mais feminina, e sem complexos.

      Um bem haja a todos.
      Guida Araujo

  13. ola doutor chamo me sonia e tenho 24 anos. Eu estou a mandar este pedido porque desde pequenina que sofro cons os meus dentes estragados e com grandes aberturas entre eles sou muito gosada por pessoas e nao consigo rir tenho de ter sempre a mao a frente para me rir e para tirar fotos tenho de ter sempre a boca fechada e sai um sorriso esforçada espero que me ajudem porque nao tenho nenhuma possibilidade finançeira para o faser . obrigada e a esperança de um milagre é sempre a ultima ..

  14. Exmo. Srº Drº
    Em primeiro lugar venho felicitá-lo pelo programa da sic, pois faz tanta gente feliz. O meu caso é o seguinte: há já alguns anos tinha eu 14 fiquei sem os meus 4 dentes superiores frontais e com o decorrer dos anos fui ficando sem mais 6 dentes no maxilar inferior,andando eu sempre em consultas periodicas no meu dentista foram fazendo o que puderam. Resumindo tenho neste momento e já algum tempo proteses esqueléticas nessas falhas, mas há uns tempos pra cá venho tendo variadissímos problemas desde gengivas duridas, abecessos etc, problemas esses que me estao aos poucos a dar mau estar geral, para não falar na parte estética. Estando eu a trabalhar nos Serviços Administrativos numa escola e a ter que lidar com tanta gente todos os dias é mto complicado e fustrante porque faço mto esforço e dificuldades ao falar. Resumindo, com os tempos que correm nunca mais vou conseguir monetáriamente concretizar o meu sonho q era fazer implantes dentários, a menos q o doutor tivesse em conta o meu caso. Obrigada pela atençao. Paula Faria

  15. Srº Drº
    Há já alguns anos, mais própriamente desde os meus 17 anos que fiquei sem os meus 4 dentes superiores frontais,pois os dentistas naquele tempo logo após a extração puseram-me uma protese a qual usei vários anos, há uns anos atrás colocaram-me outra protese mas esquelética,resumindo, atualmente encontro-me ja com 45 anos e tenho vindo a ter vários problemas nas gengivas e até passado mal com todos estes ferros na boca, desde gengivas duridas, abecessos etc, eu penso até que com os esforços que faço já terei problemas na massa óssea. Com isto vinha pedir uma possivel ajuda visto que com os tempos que correm jamais irei ter possibilidades de melhorar a minha saúde oral.Obrigada pela atenção.

  16. Ola meu nome e sandra e e a segunda vez que tento que haja uma luzinha que elumine o meu pedido e um pedido urgente porque eu sou uma mulher muito triste muito negativa e com tantos anos de tristeza eu tentei ja pedir ajuda e ja pela segunda vez porque eu tenho 31 anos e sou muito forte derivado a ter tado gravida ja duas vezes ja tentei varias coisas para emagrecer e nao consigo durante a gravidez fiquei sem calcio nos dentes tenho poucos dentes e taem se partido e apodrecido e nao tenho como arranjalos nem dinheiro para arranjalos sou de uma familia muito pobre e depois depois deter tido os meus filhotes e de ter ingordado muito o meu peito descaiu muito e tenho horrores de ver o meu corpo so de pensar que ja tentei de tudo e nao houve resultados para emarecer eu comeco a entrar em desespero o porque nao emagrecer se como pouco por favor pessovos ajuda que me ajudem para ter forca de viver porque ja e puca a forca e cada vez mais triste por mais que nao mostre a meu marido a tritezza que sinto ele sabe que nao tou bem .ajudem-me por favor obrigada pelo menos o de desabafar ja nao e mau mas se me poderem agradecovos para o resto da minha vida. Obrigada

  17. Exmo Dr.White
    Chamo-me Célia Santos,fiz 51 anos em Janeiro passado, sou divorciada
    e tenho 3 filhos.A minha vida conjugal foi complicada porque o meu ex marido é alcoolico.Tenho muitas coisas que me entristecem, tenho muitas rugas, o que me faz parecer muito mais velha, e não tenho mamas,( apesar de ter amamentado os meus 3 filhos)visto soutien nº 32 e mesmo assim sobra copa; tenho um profundo desgosto sobre isto, porque quando me olho ao espelho não me identifico, o não ter peito até me inibe em futuros relacionamentos que eventualmente possam surgir.Sou funcionária pública, mas entre o que ganho e as despesas, pouco ou nada sobra. Gostava de me sentir melhor comigo própria e quem sabe arranjar um namorado,para isso gostava de contar com a vossa ajuda. O meu muito obrigada. Célia Santos

  18. Drº White venho por ests meio pedir a V. Exª que visse o meu caso. que se trata do seguinte:
    São os meus dentes, gostava de poder tratalos e se possivel por implantes dentários por não ter dinheiro suficiente para os arranjar.
    Atentamente subscrevome aguardando sua resposta.

    joaquim Moreira

  19. Estava aqui no compotador a passar o tempo quando li que vai
    começar no final do Verâo nova Temporada de Drº White,
    fiquei entisiasmada, pois tenho um problema que ja me acompanha a varios anos 15 mais precisamente, tinha 29 anos tenho agora 44.
    Nessa altura tive uma parelesia facial que me deixou algumas sequelas na face do lado esquerdo o que faz com que eu tenha sempre presente o problema quando falo ou quando alguem fala comigo
    Gostaria de saber se podia ser melhorado o meu aspecto atravez de alguma correção estetica, pois psicologicamente visto sentir-me triste com este problema.

    o meu contacto telefonico è 282-998236 (Cristina Sousa)

  20. OLA CHAMO ME NELIA TENHO 33 ANOS SOU MAE DE DUAS PRINCESA,GOSTARIA DE PEDIR O SENHOR AJUDASSE ME,TENHO VERGONHA DA MINHA ORELHA E GOSTARIA DE COLOCAR DOIS DENTES FIXO PORQUE NAO TENHO CONDICOES FINACEIRAS.BEIJINHOS A TODOS K TEM FEITO UM MARAVILHOSO TRBALHO MUDANDO A VIDA DE PESSOAS..

  21. OLA BOA TARDE,GOSTARIA DE DAR UMA GRANDE ALEGRIA A MINHA MAE POIS TEM SOFRIDO BASTANTE ULTIMAMENTE TEM 56 ANOS E AGORA MAIS DO QUE NUNCA VE A POSSIBILIDADE DE ARRANJAR OS SEUS DENTES POSTA DE PARTE POIS FICOU DESEMPREGADA E INFELIZMENTE O MEU PAI COM 54 ANOS TEVE UM ENFARTE GRAVISSIMO DO QUAL FICOU SO COM 25% DO CORAÇAO A FUNCIONAR O QUAL NAO PODERA TRABALHAR MAIS.SEI QUE A MINHA MAE TEM UM GRANDE DESGOSTO DE TER OS DENTES QUE TEM QUE QUASE NAO A DEIXAM COMER NADA DE JEITO AINDA AGORA TEVE QUE ARRANCAR MAIS 2.
    COMO MONETARIAMENTE TB NAO A POSSO AJUDAR ESTA ERA UMA GRANDE ALEGRIA QUE LHE GOSTARIA DE DAR.UMA VEZ QUE ULTIMAMENTE TEMOS PASSADO POR GRANDES TRISTEZAS.
    AGUARDO UMA RESPOSTA DA VOSSA PARTE SEI QUE PEDIDOS NAO VOS FALTAM MAS COMO NUNCA PEDI NADA E ISTO IRIA CAUSAR UMA ALEGRIA TAO GRANDE NA MINHA MAE APESAR DE ELA NAO GOSTAR NADA DE APARECER NA TELEVISAO.
    OBRIGADA
    ATE BREVE ESPERO EU……..

  22. Olá

    Sou uma mulher de 49 anos, sinto-me ainda muito jovem, mas, tenho um problema que não me deixa sorrir como eu gostava de sorrir, sempre tive um sorriso aberto e, agora evito faze-lo. A minha dentição está péssima, tenho muitas faltas de dentes, pois comecei muito cedo a ter caries, meus pais eram pobres e não tinham dinheiro para me levar ao dentista, assim eles acabavam por se destruirem e serem extraidos. Depois de começar a ganhar o meu dinheiro comecei a trata-los, mas já era tarde, não tinham como ser concertados. A medicina dentária em Portugal é muito cara e nunca tive possibilidades de fazer o que preciso, implantes. Sou comercial e nesta profissão a imagem é tudo, evito rir, ou falar muito para esconder os dentes que tenho. Neste momento o meu pedido de ajuda não passa só para aumentar a minha autoestima, mas, por uma enorme necessidade profissional. Sou sozinha, sustento-me sozinha, e preciso ainda muito do meu trabalho para continuar a sobreviver nesta crise. não sei se ainda aceitão inscrições para o vosso programa, mas, como a esperança é a unica a perder, estou a tentar a sorte e pedir a vossa ajuda. A vossa ajuda para mim seria nascer de novo, pois traria-me tudo o que mais gosto de partilhar: Um belo sorriso.
    Muito Obrigada e fico a agurdar a vossa resposta
    Atenciosamente
    Rosa madureira

  23. Olá eu sou o António tenho 53 anos e sou pasteleiro desde os 11 anos sou de Odemira ,vim de lá para Lisboa com 12 anos sozinho e consegui me orientar sempre sozinho ,casei tenho uma filha tive uma grande luta para comprar casa ,no fim de ter casa ,á 3 anos e parecia que tudo corria bem tive uma neoplasia nos intestinos fui operado e tirara-me 80 cm de intestino grosso tive uma cirugia de 4,30 horas e a partir dai por causa das anestesias os meus dentes estão todos a abanar ,e alguns mesmo detriorádos nessecito de uma boca toda nova , mas não quero placas de tirar e por quero por fixos com implantes ,mas os meus recursos são muito limitados só ganho 6oo euros com os descontos fico com 500, a minha mulher ganha o ordenádo minimo ,já andei a ver em vários dentistas falan-me em 10 mil 12 mil euros nunca vou conseguir,nem ninguem me prepos pagar 50 euros por mês porque não podia pagar mais ,e como vejo o seu programa e o admiro como dentista e como pessoa humana que deve ser ,estou tentando a minha sorte se me poder ajudar ,mesmo a pagar ate 50 euros por mês nem que ande o resto da vida a pagar ,mas não posso continuar assim que mal posso comer, o meu muito obrigado. a fé move montanhas.

  24. ola sou o marco e preciso que me ajudem tenho 35 anos peso 110 quilos tenho um pouco mamas pque pratiquei ginastica e ingeri produtos para desenvolver corpo tenho complexo,os meus dentes frente sao saidos(tipo coelhinho)e atras ja nao tenho ,gostava contar com a vossa ajuda para ser feliz como homem,obrigadoMARCO

  25. ola sou a ines tenho 39 anos tenho um filho com 21,peso 90 quilos sou complexada de ser gordinha tenho barriguinha mas tenho dificuldade em emagrecer,tenho protese dentaria superior desde os 16 anos precisava da vossa ajuda para ser feliz,obrigado INES

  26. OLA D. WHITE, chamo.me filipa eu numca gostei muito do meu corpo mas depois de ser mae pior tenho muita coisa que me intristese tenho o meu pai acamado e a minha mae que toma conta dele o meu marido tem psicose esquisofrenica e tenho um menino de 5 anos que e a minha grande alegria tenho o corpo desformado e nao consigo ir a praia com o meu filho que e isso que me deixa muito triste mas so eu trabalho em casa o meu marido esta desempregado por isso nao consigo pensar em gastar dinheiro comigo ate porque nao chega para quase nada tenho uma barriga inorme toda a gente me pergunta se estou gravida os meus seios diminuiram opos a amamentacao e as minhas pernas sao demasiado magras esta tudo despropusional infim gustava muito da vossa ajuda mas tem tantas pessoas que eu compreendo que seja complicado obrigado FILIPA DO PORTO

  27. Dr. White
    Adorava poder ver o meu filho feliz e muito me intristesse não ter possibilidades financeiras para tratar a boca dele que desde sempre teve uma dentição muito fora do normal e hoje com vinte anos ainda tem dois dentes (molares) de leite, estes estão na última mas ele não quer pensar na possibilidade de ter que os tirar e por outro lado o orçamento que nos deram para colocação de implantes não é soportável para mim com o meu marido desempregado! por outro lado o meu filho tambem acabou o curso e não tem emprego. Vejo-o tão desmotivado com a vida que deixo de me importar comigo, queria tanto vê-lo feliz!… Se me puder audar!
    Obrigado, aguardo resposta
    Anália N.

    1. Boa noite drºWhite preciso de ajuda pois tenho 46 anos e ja tenho placa em cima e em baixo ja nao tenho dentes nao consigo comer e encontro me desempregada eu e meu marido não tenho hipoteses económicas para tratar da boca sinto me mal e bastante triste tambem tenho uma orelha rasgada o que nao consigo usar brincos fora um problema que tenho no pescoço que de vez enquanto deita um liquido o que e incomodativo estou deseperada e nao me sinto feliz gostaria muito que me desse uma resposta obrigado a toda a equipa pelo programa e de tornar pessoas mais felizes e com a sua auto estima
      beijinhos a todos

  28. Boa tarde!
    Drº será que me podia ajudar?
    O meu filho tem vinte anos e desde sempre um problema com a dentição, ainda tem os molares de leite que estão na última mas não os quer tirar porque tem complexo sente-se revoltado porque não conseguimos tratar-lhe a boca, pois o orçamento que o médico nos deu não é compativel com as nossas pesses sou só eu a trabalhar e não consigo soportar esta despeza. Eu já não me importo de mim, mas a minha felicidade está em fazer feliz o meu filho e vê-lo motivado para a vida!

    Obrigado

    Anália
    Obrigado pela atenção:
    A

  29. olá, o meu nome é Joana, tenho 29 anos e tenho sindrome nefrotico, o qual me tem dado que fazer já há 5 anos. deste sindrome além de todas as consequências que dele advêm ainda tive um revés, os efeitos secundáros, ou seja, muita destruição a nivel dentário, sindrome de cochi associado ao excesso de uso de curticoides, o qual resultou em esterias em tamanho XL na barriga, peitos, e principalmente nos braços. tenho dificuldades a nivel social principalmente durante o verão pois não consigo expor o meu corpo, usar manga curta é muito complicado pois todos reparam o que faz com que eu me sinta psicologicamente muito abalada pois sinto que os outros olham de maneira descriminativa para mim, como se o que seja contagioso. estas esterias já me criaram imensas dificuldades a nivel de conseguir um emprego. gostava de não me sentir mal com o corpo que tenho, gostava além de ter um sorriso saudavel de não me sentir descriminada pelos outros, eu sei que não sou feia tenhos uma cara agradavel e apesar de todas estas advercidades sinto que lá no fundo sou feliz apenas gostava de o poder demonstrar aos outros sem qualquer problema. por favor enviem-me uma resposta acerca do que posso ou não fazer eu sei que as incrições são mais que muitas mas eu apenas peço uma resposta. muito obrigado Joana.

  30. Boa Noite
    Dr. White;
    Chamo-me Maria Helena Almeida, resido no Porto, sou casada ha 33 anos e, tenho um problema que considero grave para mim e que me causa bastantes problemas ao nivel psicológico e interfere com a minha vida no dia a dia.

    Há anos atrás em 1996 até 2000, padeci de anorexia nervosa, doença esta que por vezes nós vivemos num mundo que não e nosso, numa especie de orbita, em que por vezes fazemos mal ao nosso corpo para compensar a dor que sentimos e a chamada auto-mutilação.
    Tenho o meu corpo, principalmente o braço direito todo cortado, cortes uns em cima dos outros com cicratrizes e, isto faz com que mesmo em plenoverão tenha de andar de mangas compridas, e o meu proprio marido manda-me por tudo de mangas compridas por causa do que os outros vizinhos possam dizer.
    Perdi a auto estima, nunca mais fui a mesma helena que era.
    Pedia muito se me ajudavam; era o meu melhor presente da minha vida; para mim era como se outra vida comecasse; ser+á qiue me podem ajudar?
    ÉR do coração que vos peço esta grande ajuda; sei que tem ajudado tanta gente que vejo no Vosso excepcional programa e quanta humanidade vejo, qwuanto carinho e afectos.
    Respondam-me por favor.
    Um abraço amigo maria helena pereira da silva almeida

  31. boa tarde, é muito constrangedor para mim ter que pedir a vossa ajuda, porque financeiramente não consigo e deixei de acreditar em mim á bastante tempo.queria pedir ajuda, para mim e para minha irmã, que também precisa bastante.
    No meu caso tenho 31 anos e sinto-me complexada em vários aspectos. Sou mãe á 11 anos de duas meninas lindas, onde o meu peito ficou muito mais pequeno do que já era, preciso muito da vossa ajuda porque minha auto.estima está muito em baixo. Gosto muito de roupa decotada, mas infelizmente á bastante tempo que não sei o que isso é, derivado não ter peito por isso uso mais blusas tipo gola alta no inverno e no verão é um grande sacrificío usar uma blusa mais descapotável. Evito ir á praia também por causa disso e as poucas vezes que vou sinto-me observada a fico muito decepcionada comingo mesmo. Evito no verão estar com amigos ou pessoas mais próximas, convivio entre amigos derivado a esse facto, mas o que eu preciso mesmo é levantar a minha auto-estima e sentir-me mulher e realizada. A minha boca, também não está grande coisa da última gravidez sofri 3 meses seguidos por causa dos dentes sem poder tomar nada porque estava grávida. Daí tive que arrancar tres dentes da parte de trás porque já não havia nada a fazer. tenho uns dentes grandes á frente e são todos encavalitados, uso uma protese de dois dentes, porque infelizmente minha vida financeira não dá para mais, mas é bastante doloroso e triste não poder sorrir sem pensar em não mostrar a placa. Sem falar da minha alimentação, tenho que evitar certas coisas, ou ter bastante cuidado para não se partir novamente, porque já perdi a conta. E tenho mais um obstáculo no meu corpo á mais de 7 anos. No meu pé direito o dedo ao pé do mindinho estou todo mirrado para dentro, derivada ter cáido uma garrafa de fanta em cima do dedo , ainda por cima era verão e estava de chinelos fiquei com dedo dormente e inchada e fui ao hospital. Conclusão, disseram-me que não podiam fazer nada, e com o tempo ficaria bom deram.me medicação para dores mais nada. Oque é certo não melhorou e agora muito menos quando vem as quatro estaçoes sofro muito com dores derivado ás mudanças do clima. Sempre gostei muito de usar sapatos, mostrando os dedos, mas isso é outra coisa que deixei de fazer á bastante tempo.
    E se uso alguns tem que ser de maneira a não mostrar o dedo, quando uso chinelos tento todas as maneiras e situaçoes para esconder, umas vezes consigo, outras não e é bastante constrangedor olharem-nos de lado.Sou uma mãe muito feliz mas como mulher não posso dizer o mesmo, por isso preciso muito da vossa ajuda. Obrigada.

  32. Boa noite,

    Venho por este meio, pedir ajuda tenho 44 anos, tenho problemas nos dentes, mas não tenho meios financeiros para tratar deles, já não comsigo mastigar para o lado Direito, no lado esquerdo ainda tenho um dente de leite!! e falta de alguns dentes!!!!não sei com resolver este problema, estou cada vez mais descontente com a minha vida e sinto um mal estar geral, pois também tenho peso a mais! fiquei desempregada há 8 mese, já não tenho vontade de sair de casa.
    Peço-lhe ajuda.

    Obrigada,

  33. DR PEÇO POR FAVOR QUE ME AJUDE TENHO VARIOS PROBLEMAS O MAIS GRAVE É OA MES DENTES NEN CONSIGO COMER DIREITO TENHO 2 PLACAS ORIVES SISTO PRAMI É UMA TRISTEZA VIVER ASIM GOSTARIA QUE O SENHOR ME DESE UMA OPORTUNIDADE DE PODER SORIR É MUITO IMPORTANTE, OBRIGADO

  34. Olá eu sou o Rosalino tenho49 anos Eu tenho visto o programa,e gosto doque vejo.Eu tenho uma dentição classe 3.Já andei no St. Ántónio do Porto, mas nada fizeram,so tenho 2 dentes molares do lado esquerdo, e os da frente.
    A comida é quase devorada inteira.
    Os dentes da frente superiores tocam na gengiva de baixo e cômo,como se não tivesse dentes,parecendo um velhote.
    Se conseguissem por um sorriso,direito e nao abater tão em baixo,era uma obra de arte vossa, evossa competencia. O que os outros dentistas não consegem Obrigado,

  35. Olá a todos dessa grande equipe de profissionais !!sou Maria do Carmo Coelho vivo em Setúbal e tenho 57 anos sofro imensos por causa de uma prótese que tenho nos 3 dentes da frente no maxilar superior , nas partes de trás não tenho quase nenhuns dentes mas com esta prótese eu vivo um tremendo inferno não quero sair de casa sem eles mas assim que os coloco sinto-me mal tenho muitos vómitos e a boca sempre a salivar tenho que andar sempre a cuspir a saliva , também tenho muitas dores de cabeça e dores de ouvidos e um medico disse-me que eram causadas pela falta dos dentes eu farto me de sofrer com estas dores e com vergonha de sair á rua se os dentes só saio quando sou forçada a sair .Por todo o meu sofrimento a pela minha situação financeira estar um caos eu dirijo.me a essa equipe para pedir a vossa ajuda pois estou desempregada e não tenho outros recursos para melhorar a minha situação por isso faço este apelo se me poderem ajudar eu agradeço de todo o coração .Bem aja a pessoas como voçês que ajudam quem mais precisa

  36. Dr Miguel, infelizmente sou mais uma pessoa a pedir-lhe ajuda, tanto para mim como para a minha mãe.Como já recebi chamo-me Luisa Correia , tenho 44 anos, desde os 17 anos que uso protese dentaria no maxilar superior e exactamente nos 4 dentes da frente, entretanto fui tratando dos outros, desvitalizando , extraindo, mas após a gravidez do meu unico filho , os meus dentes foram-se partindo a pouco e pouco, neste momento praticamente só tenho a protese para mastigar.Além disso tenho um corpo um pouco deformado com gordura a mais.
    No que diz respeito á minha mãe, ela tem 64 anos é uma mulher muito viva mas ao mesmo tempo muito triste, tem 1,47cm, e pesa 110kg, tudo começou com duas depressões, uma a seguir á outra, e os medicamentos tornaram-na assim, nunca mais conseguiu emagrecer.Tambem nunca mais foi a mesma, deixou de gostar de se ver ao espelho, deixou de usar sapatos com salto alto ou não, não come muito mas talvez faça poucas refeições ao diz, mas começa a fazer as coisas e desiste.Tem uma barriga de avental que precisava de ser retirada e que pesa bastante, tem os seios só peles, precisavam de ser puxados para cima .No que diz respeito á boca , no maxilar superior não tem qualquer dente e no inferior tem poucos. Mal consegue andar, Por favor Dr Miguel ao menos ajude a minha mãe, pois nós não temos dinheiro para fazer seja o que for. Obrigado. Luisa Correia

  37. Dr.white vejo as alegrias que proporcina as pessoas o sr.faz com que os sonhos das pessoas seja real casos de saude,casos de beleza para que as pessoas se sintam confiantes,no meu caso o meu maior desgosto e ter dentes que se perdem quase de um dia para o outro tenho 39 anos e os meus dentes parecem bem mas vao apodrecendo por dentro e partem atras já quase não tenho nenhum dente e há frente tenho um canino que não coube no lugar e ficou saido da fila gostava de poder sorrir sem ter o cuidado de pensar que as pessoas vao ver uma rapariga jeitosa mas com uma boca tao estragada,agradecia que se tivesse um tempinho lesse o meu caso,eu apenas seria mais uma mulher feliz e realizada,obrigado.Maria

  38. Sendo um assunto bastante delicado para mim, decidindo pensar no meu bem-estar e como se diz “quem não arrisca não petisca”, venho então pedir-vos ajuda para os meus problemas que desde míuda me atormentam.
    Sempre vivi complexada com o meu corpo, está mais que na altura acabar com todos os meus defeitos visuais, os anos vão passando e eu cada vez gosto menos de me olhar ao espelho.

    já expus a minha situação para o vosso antigo e-mail mas o que já era de esperar não obtive resposta ao meu pedido. como posso tentar de novo?

  39. ola chamo me maria clara soares venho por este meio pedir a sua ajuda,tenho 42 anos e tenho problemas na minha dentição,e nao tenho dinheiro para os arranjar,como e triste querer trincar uma maça e nao poder pós posso ficar com os dentes na maça,eles abanam todos e as gengivas sagram muito
    Aguardo resposta,desde já agradeço a vossa atenção
    MUITO OBRIGADO
    CLARA SOARES

  40. È de louvar o trabalho que tem feito.
    Precisava urgentemente de alindar a minha boca.
    Fui operada com 6 anos no Hospital ´Maria Pia mas de nada me valeu.
    Depositei alguma esperança e sonho misturado para ver se tinha a sorte de cair nas mãos do Dº White.
    Sonhar faz bem, posso dizer que tentei, desejo tudo de bom para toda a equipe e que Deus vos abençoe a todos.
    Amélia Sá 932786977 43 anos Gondomar desempregada á 9 anos.

  41. bom dia,

    gostaria de saber como me inscrever, pois preciso de tratar as minhas pernas e pés e o orçamento não dá.
    tenho 41 anos, tenho dois filhos e umas pernas com muitas varizes e derrames e os pés com micose que afectou as minhas unhas. Preciso de ajuda para retirar estes problemas e dores.

    obg

  42. Doutor admiro muito o seu trabalho e de toda a sua equipa. Já acompanhava quando estiveram no outro canal e eu preciso muito dessa magnifica equipa juro e com muita urgência se possível. Tenho 44anos feitos em Janeiro mas tenho uma boca horrível e umas gorduras que me entristece-me mas preocupa-me mais a boca. Gostava de ser ajudada brevemente.
    Espero por vocês urgentemente beijos e abraços a toda a essa maravilhosa equipa.

  43. em primeiro lugar peço desculpa por estar a inssistir pois ja escrevi mas como não sei se foi recebido e aceite a inscrição vou pedir novamente a toda a equipa principalmente ao dr Miguel se pode ajudar no tratamento dos meus dentes tenho 56 anos estou reformada por antecipação de ref.dado que fui operada á coluna L4L5 2 vezes e nunca mais consegui ir trabalhar estive de baixa não renumerada 13anos e nunca fui reformada por invalidez e tenho a meu cargo e do meu marido um neto que estamos a criar desde os 18 dias de vida fruto de um casamento do meu filho mais velho com uma brasileira mas que foi para o brasil e nunca mais quis saber do filho esse meu filho ja tinha sido casado e ja tinha uma filha hoje com 22anos que ajudámos a criar mas hoje tambem se esqueceu dos avos e do irmão ,omeu filho foi tambem para o brasil onde conheceu outra cidadã brasileira e onde vive atualmente já há 7 anos e tem lá mais tres filhos ,tenho tambem outro filho casado com 3 filhos a viver em Grandola mas eu e o meu marido dependemoa apenas das nossas reformas felizmente que a do meu marido e um bocad melhor pois eu só recebo 240 euros e não chega so para medicamentos quanto mais para comer portanto fica a reforma do meu marido para nos os tres comer-mos e tudo o que uma criança precisa pois o estado não ajuda em nadA mas é com muito amor que o estamos a criar pode faltar para nós para ele tudo faremos é pois por esse motivo que venho pedir o favor de se puderem arranjar-me os dentes uso placa em cima e em baixo embora tenha dentes meus placas essas que ja uso a cerca de 30 anos mas estas tem cerca de 9 anos pois as gengivas vão mirrando e a placa de baixo desce e tenho um desnivel que me prejudica na mastigação pois inclusivé esta sempre a saltar e tambem tenho um dente da placa partido mas e-me de todo impossivel recorrer ao dentista pois monetariamente como ja disse fico pois a aguardar uma resposta pois sempre gostei de me arranjar e hoje depois destes ultims 14 anos da minha vida onde ate na consulda da dor ,psicologo ,psiquiatra,reumatologia,neurocirurgiaetc neste momento felizmente dada a garra que tenho quero viver para criar o meu neto pois embora tenha 8 este é o que me preocupa dado estar connosco sempre e como é de calcular a nossa boca e um bem precioso pois se puderem ajudar ficarei eternamente grata peço desculpa por este meu testamento mas muito mais poderia dizer mas poderá ficar para uma outra opurtunidade o meu muito obrigada pelo tempo que perderam ao ler esta minha mensagemque é enorme fico ansiosamente á espera de uma resposta e mais uma vez muito obrigada

    1. Olá boa noite,tenho 39 anos e com as duas gravidez que tive fiquei com a minha barriga cheia de estrias,como não tenho meios financeiros para concretizar meu sonho venho vos pedir ajuda.beijinhos para todos e obrigados.

  44. Tenho 52 anos,vivo em Vila Nova De Gaia,estou desempregada,tenho um filho com 13 anos o que recebo do Centro De Emprego não chega para tratar os dentes pois tenho um problema é que os meus dentes ficam sem osso e começam a abanar.Não conseguindo mastigar os alimentos.

  45. Tenho 37 anos e estou desempregado, de momento, só tenho como rendimento, o Rendimento Social de Inserção,há cerca de seis anos, que, ando num dentista que a Santa Casa me arranjou, mas,conforme o tempo passa, tenho os dentes em pior estado, será que me podem ajudar?

    Muito Obrigado.

  46. Olá boa noite desde já quero desejar toda a sorte do mundo a tuda a equipa, parabéns pelo programa excelente.
    gostava de marcar uma consulta para a minha mãe;) pois ela têm um problema (falta de osso) e estamos fartas de correr tudo se me poder ajudar neste sentido eu agradecia.
    Beijinhos
    Gisela Serrano

  47. O meu nome é Lina tenho 35 anos, sou mãe de dois filhos e não me sinto bem com o meu corpo. Da primeira gravidez pesei 100 kg. Da segunda engordei 18kg. Passados de 8 anos não consigo sair dos 76kg.Por mais idas ao ginásio, das dietas não consigo sair deste peso. Gostava muito usar mangas caviadas mas não posso porque tenho muitos complexos dos meus braços. Bem de todo o meu corpo.Gostava que me pudessem ajudar.Já agora como a minha profissão obriga-me de falar, a sorrir ,gostava de ter um sorriso bonito.Sou muito alegre adoro rir, mas não posso pelo estado critico da minha boca.A minha profissão é cabeleireira.Por isso não sinto que sou uma pessoa feliz. Obrigado

  48. Dr White
    Desde já e como não será demais frizar, dou os parabéns ao bom profissionalismo de toda a equipa e à grande prestação dada pela SIC, que faz deste programa, o orgulho de todo aquele que consegue ser contactado por vós, para uma grande mudança e orgulho na sua vida futura proporcionada pelas vossas tranformações..
    Sou uma jovem com 31 anos, sou casada e com um filho de 5 anos..
    Não me quero queixar muito, pois tenho a certeza que existe muitas pessoas em lista de espera que davam tudo par resolver seus problema e muitos deles muitos graves até.
    Com a minha idade, a forma como me visto até dá para esconder algumas coisas e realçar outras mas, na realidade não é bem assim, aquele peito firme e de sonho, o sorriso que só as celebridades têm, as pernas lisas e sem varizes, a cara de pele mimada e sem qualquer marca, enfim..
    Pois sim.. Pena é, não puder ser uma prioridade e realizar o sonho inaceitavel, em que finanças não é uma palavra muito agradável e quando é usada, não é pela positiva..
    Felicidades pelo programa excelente..
    Ana Veloso

  49. Dr. White gostaria que atendessem ao meu pedido, que é o seguinte: Tenho 69 anos faço 70 a 25 de Março e precisava de arranjar os dentes faltam-me 5 dentes e por isso tenho dificuldade em mastigar a comida, também tenho os mamilos das mamas invertidos e gostaria de os pôr direitos, arranjar também a cara e o corpo para ficar com uma aparência melhor e sentir-me mais feliz. Espero, com sinceridade, que por ter esta idade não pensem que já não tenho direito a ser feliz e a sentir-me bem comigo mesmo.Bem hajam e um muito obrigada.

  50. OLÀ Antes de mais parabens pelo progama pois dá facilidades as pessoas de melhorar a sua imagem tambem quero aproveitar esta oportunidade para vos solicitar tambem ajuda tenho 53 anos tenho já dificuldade em mastigar e alguns complexos em rir sem mais por agora desde já muito obrigado Cesar luis

  51. Bom Dia,antes de mais quero dar os parabens pelo programa que faz muita gente feliz… e tb gostaria de fazer parte dessa felicidade, tenho 39 anos e irei completar 40 aninhos no dia 19 Março,tenho uma amarga tristeza dentro de mim,tenho os meus dentes uma lastima,trabalho numa loja e evito sorrir com muita vontade para que não reparem nos meus dentes,este emprego é muito importante para mim,e gostaria de um dia poder sorrir com muita vontade para os meus clintes,por cá para fora toda a satisfação daquilo que faço,pois gosto muito do meu trabalho,a minha filha quando me tira fotos diz sempre mãe não sorrias… claro que fico muito triste,evitando tirar fotos a sorrir…Por Favor gostaria muito de poder tirar muitas fotos com a minha menina a sorrir e que ela não sinta vergonha da mãe.beijos obrigada.

  52. Tenho 36 anos e sou infeliz pois tenho duas coisas no meu corpo que tmeu filho enho vergonha , desde os meus 17 anos que tenho proteses em cima e em baixo a de sima os dentes da frente , e em baixo os de tras.ja partiram varias vezes e e horrivel , tambem ja cairam na piscina e algumas pessoas viram fiquei traumatizada.e muito desconfortavel nao poder comer sem medo aquilo que quero. Depois tenho o peito muito pequeno e flacido, tenho vergonha de me despire nada que vista para cima nada fica bem.Sou mae solteira ,meu filho tem doze anos e nao tenho condiçoes financeiras para tratar de mim.Como posso concorrer a esse concurso que adorei ver.Preciso de ajuda Obrigado.

  53. so tenho uma coisa para dizer simplesmente maravilhoso para quem nao tem posses as maiores felecidades a toda a iquipa

  54. boa tarde estou a enviar este email porque tenho algumas coisas em mim que eu gostava de mudar.uma delas é a minha barriga devido a gravidez fiquei com a pele muito flacida e com a barriga grande.outra coisa são os meus peitos que são grandes muito moles e descaidos. e , tambem os meus dentes estão uma miséria.eu estou desempregada e não tenho dinheiro para fazer alguma destas coisas que eu precisso pos isso pesso ajuda.muito obvrigada e boa tarde

  55. olá dr white gostava de pedir a vossa ajuda tenho os meus dentes de tras estragados e nao tenho como arranjar e ao dinheiro para isso e nao posso contar com os meus pais eles nao trabalham tou triste nao realizar o meu sonho,gostava muito que ajudacem a realizar o meu sonho.bjs e obrigada

    1. ola muitos parabens por vosso programa!!!! keria muito pedir vossa ajuda….pois tenho meus dentes numa lástima!!!!mesmo muito maus!!!nao tenho mesmo como os tratar….ganho muitas inflamaçoes e estao cada vez mais tortos isto devido a grande falta de dentes k tenho…por favor só mesmo voces me poderam ajudar!!!!pois nao vejo mesmo soluçao para tratar de minha boca…será k voces me irão ajudar……!!!!!!!??? desde ja agradeço pela vossa umildade perante a umanidade!!!!!obrigada bj..

  56. olá dr white presisava desesperadamente da vossa ajuda porque me sinto muito triste.aguardo ansiosamente o vosso contato.

  57. Olá para toda a equipa e parabéns pelo sucesso do programa.
    Precisava desesperadamente da vossa ajuda porque desde de 3 anos para cá sinto vergonha de mim mesma.
    aguardo ansiosamente.

  58. olá dr.white, apresento-me sou teresa silva , preciso de ajuda tenho os meus dentes da frente da parte de baixo estou muito em mal estado estão abanar, eu tive os problemas de saúde oncologico que está ultrapassado , preciso meter pivos , sá que eu sou reformada não tenho possibilidades para tal tratamento , obrigada comprimentos .

  59. ola sou vania estou a escrever em nome do meu marido, ele tem falta dos dentes todos; ele tem 41 anos,nós temos 4 filhos e não temos possoblidades para iniciar o tratamento ,pois quando penssa em ir ao dentista tenho sempre uma prioridade dum filho´pesso a vossa ajuda pois o caso do meu marido para nos é uma doença pois alem de ter uma imagem orrivel e ele proprio ter vergonha dele ,não conssegue comer, ele tinha uma protese mas como se partiu os dentes que a seguravam, acabou de vez, nos ultimos meses imagreceu bastante pois não come,pesso a vossa ajuda porfavor.a converssa que ele me disse que ficou na minha cabessa foi :se visse a boca dele arranjada era o maior sonho da vida dele.

  60. OLA SOU A CRISTINA VIVO EM BENAVENTE TENHO 38 ANOS TENHO 2 MENINOS COM 9 E 11 ANOS SOU VIUVA A 2 ANOS E GOSTAVA QUE ME AJUDA SEM PARA VOLTAR A SORRIR TENHO OS PEITOS MUITO CHEIO DE ESTRIAS E PEQUENOS E NUNCA VOU A PRAIA TENHO A BARRIGA COM PELE PENDURSDA E ENRRUGADA TENHO VERGONHA DE ME ENVOLVER COM ALGUEM TENHO VERGONHA DO MEU CORPO E PERNAS COM MUITA ESTRIA E TENHO OS MEUS DENTES E PROTESSE E VIVO DE UMA REFORMA MUITO PEQUENA POR FAVOR DOUTOR AJUDE ME A VOLTAR A SER FILIZ PARA PODER IR A PRAIA OBRIGADO

  61. Peço por favor se me podem dar um contacto para falar com o Dr. miguel Stanley, tenho muitos problemas a nivel de dentes,sinto-me mal nao me consigo rir para as pessoas sem por a mao á frente da boca tudo por ter complexo de mostrar os meus dentes, tenho protese praticamente dos dentes todos e os que me restam meus estao estragados,agradecia se possivel ajudarem-me nao sei se é por este meio que posso chegar ao vosso contacto mas por favor ajudem-me ainda sou relativamente nova tenho 49 anos e o meu trabalho é contactar com pessoas(RECEPCIONISTA).Adorava poder rir-me sem ter que esconder a minha boca. AGRADEÇO E PEÇO AJUDA.

  62. ola o meu nome e paula viegas, os meus parabens ao dr. white tem feito um trabalho excelente. tenho 26 anos e gostava muito que me ajudassem a sentir me uma mulher completa, gosto de todo o meu corpo mas nao me sinto completa porque nao tenho seios nenhuns, desde sempre que nao me sinto bem ccom isso e nao tenho condicoes financeiras para fazer emplantes. gostava de opter uma resposta da vossa parte, um muito obrigado pela atencao

  63. ola, chamome luis, antes de mais nada adoro o vosso programa porque ajudam as pessoas a serem mais felizes e venho por este meio pedir que facam uma pessoa da qual eu gosto muito ainda mais feliz…
    conheci uma pessoa fantastica que tem muitos complexos com a sua aparencia porque nao tem dentes quase nenhuns, e venho pedir encardecidamente que ajudem esta senhora porque se ha pessoa que merecem ela e uma delas porque ja passou e continua a passar muitas dificuldades na vida mas nunca baixou os bracos, e uma lutadora por isso pecovos a vossa ajuda para que a facam sorrir com felicidade. como sabem a vida nao esta facil, eu vivo do meu ordenado e nao posso ajudar mais do que ajudo ela tem tres filhos a seu encargo e esta desempregada, e tem muitas despesas ao fim do mes, eu queria ajudala mas nao posso mesmo ajudala mais do que o que posso por isso mandovos este apelo para ajudala, pelo que eu sei ela ja vos mandou um email, o nome dela e marta silva da povoa de varzim.
    atentamente sou o jose luis dias barbosa… numero de contacto – 934318377

  64. Olá Dr.White
    Sou a Helena,adorei o seu programa,este ano faço 40 anos,durante estes ultimos vinte anos sofri muito pois fui operada a um joelho 14 vezes.Como nao tinha tempo pra mim fui me descuidando,tenho muito pano no rosto,o sobrolho descaido,duplo queixo e faltam-me alguns dentes e como emagreci 16 kg o abdomen grande pois tive tres gravidezes mas perdi um filho.Gostava tanto que me ajuda-se por favor ajude-me…..

  65. ola o meu nome e sonia gomes,resido em torres vedras, tenho 34 anos, sou mae de 4 filhotes k sao razao do meu acordar tds os dias tb tenho um marido espetacular de 28 anos, tenho uma vida cm tantos outros seres humanos uns dias melhores outros piores, inflismente n tenho trabalho, dizem k sou”velha” para o mercado de trabalho, mas tb sou nova para me “reformar”…enfim…mas o k eu axo e tenho kuase certesa é k n me dao trabalho por causa do meu aspeto, tenho um pouko de peso a mais e apesar de muitas pessoas me dizerem k tenho cara de boneca de porcelana a verdade é k tenho a boca mt estragada com falta de dentes e mts dos meus dentes tem a raíz preta e tenhos outros para arankar, desde k foi mãe fikei mt sofredoura da minha boca podem n acreditar mas so fui 4 ou 5 vezes ao dentista em 34 anos de vida…pois o dinheiro n xega a td, o meu marido tb ta na mesma situação e a minha filha de 16 anos tb sofre…por isso se me puderem ajudar agradeço mt,so keria perder uns 10kg e tirar algumas asterias da bariga consecuência das gravidezes e de engordar e emagrecer, e pôr a minha boca boa, para puder voltar a sorrir sem vergonha ou medo e comer bem.nao peço mais nada…nao consigo ser mais feliz por ser assim…o meu mt obrigado e por favor ajudem-me…com os melhores cumprimentos

  66. Bem haja pelo vosso trabalho e maravilhoso poderem fazer feliz a quem como eu a muito que perdeu o intresse pelo espelho obrigado a todos os DRS beijokasn

  67. Boa noite,Dr.White acabei de ver novamento o seu programa,estão todos de Parabens os vossos trabalhos são maravilhosos .Dr.White eu já tentei várias vezes a sua ajuda para me arranjar minha boca k tenho um grande problema k me esta a dar cabo do maxilar e muitas dores de cabeça por ter poucos dentes e mastigar só a frente,por favor ajude me faça me esta prenda de anos k é agora a 1 de fevereiro faço 53 anos faça me sorrir sem sofrimento .Aguardo sua resposta na positiva pk não atender uma açoreana terceirence k é uma coisa k nunca vimos ,vou pedir ao Divino Espirito Santo k o senhor Dr. White ouça meu pedido.Bom sucesso

  68. Boa noite eu sou Isabel DR White o vosso pograma e exelente pois ajuda pessoas a realisar os seus sonhos quem me der a mim poder realisar pois tenho complequeso de anadae de sais pois sofro de varises ja foi subemetida a 3 cirugias era um sonho poder vestir um saia.Felicidadea para o pograma

  69. ola dr white eu chamo-me Beatriz tenho 9 anos e sou de guimarães.
    Quando soube deste programa so penssei em pedir-lhe ajuda para a minha mãe,que e a pessoa que mais adoro pois sei que a minha mãe sofre muito e tem muito desgosto por ter de usar uma protese e nao ter dinheiro para poder tratar os dentes que estão bastante danificados o que faz que até para comer tem muita dificuldade.
    Como pralém de todo o meu amor por ela e nao lhe posso dar mais nada se me podesse ajudar a dar um presente ou como presente um tratamento aos dentes eu ia ficar muito feliz e seria uma surpresa tambem para a minha mãe que so tem 45 anos e finamçeiramente nao tem possibilidades,se me poderem realizar este pedido e ao mesmo tempo desejo ficaria muito agradeçida beijinhos.

    assinado:Beatriz

  70. ola dr white eu chamo-me beatriz e tenho 9 anos eu gostaria muito e ficaria agradecida se bosse arrancha-se os dentes a minha mae chamada emilia porque ela sente-se muito mal de estar com uma placa que ate mete noxo porque tambem ao comer doi-lhe os dentes por favor me ajude:) :§

  71. Ola sou a Vera. adorei ver o trabalho que fizeram com aquele Senhor.. Eu fui mae 2 vezes e fiquei com os musculos deformados o que me da muitas dores e cambrias e horrivel, mas nao tenho condiçoes financeiras para uma cirurgia de reconstruçao por isso pedia avossa ajuda e horrivel a qualquer momento tenho cambrias e as dores sao insuportavel, por favor ….. Vera

  72. Ola dr.white eu estou aqui porque não gosto do corpo que tenho nem dos dentes…eu uso óculos e sempre tive o sonho de poder usar óculos de sol… sei que já não da para esta temporada mas quando houver uma próxima temporada por favor eu estou aqui…tenho 23 anos adorava poder vestir umas calças da moda, sempre que vou a uma loja nada me serve…choro sempre quando vou a uma loja e vejo que nada me serve… nunca tive muita sorte com estes programas… mas se tiver um tempinho so para me ouvir, por favor estou aqui… deixo aqui o meu email caso queiram me dizer alguma coisa [email protected] desculpem pelo incomodo =,(

    1. Ola dr.white eu estou aqui porque não gosto do corpo que tenho nem dos dentes…eu uso óculos e sempre tive o sonho de poder usar óculos de sol… sei que já não da para esta temporada mas quando houver uma próxima temporada por favor eu estou aqui…tenho 23 anos adorava poder vestir umas calças da moda, sempre que vou a uma loja nada me serve…choro sempre quando vou a uma loja e vejo que nada me serve… nunca tive muita sorte com estes programas… mas se tiver um tempinho so para me ouvir, por favor estou aqui… deixo aqui o meu email caso queiram me dizer alguma coisa [email protected] desculpem pelo incomodo =,(

  73. Gostaria mt de felicitá lo ,pelo excelente trabalho que realiza.Tenho 44anos e desde dos dezasseis k não tenho dentes em baixoe então com o tempo os de cima descairam,os poucos k tenho,os da frente ,tão frakinhos,tenho k ter mt cuidado.Já me informei sobre o k m poderiam fazer,dizem k nao tenho osso sendo assim é muito dificil e dispendioso,será k me pode ajudar,sou do porto e tenho dois filhos o k se ganha é tão poukinho…se desse para fazer um orçamento e pagar aos bocadinos,Obrigada,BOM ANO….967297065-Porto.

  74. Parabéns a toda equipa Dr White!

    Meu nome é Manuela e tenho 44 anos, enviei um E-mail no dia 01-01-2012 mas ainda não obtive resposta, pois para mim era um sonho tornado realidade se conseguisse só um olá… pois já não tenho dentes desde os meus catorze anos, desde criança com problemas dentários até que acabei por ficar sem estes. À 10 anos atrás tive um problema grave de saúde, estive hospitalizada 2 meses, com os tratamentos aumentei muito o peso, quase aos 100kg, uma vergonha. Faço caminhadas ginástica e tento seguido uma alimentação cuidada já perdi à volta 25kg.
    Agora tenho o problema da barriga descaída o que me provoca desgosto e por outro lado sofrimento.
    Ainda tenho esperança de olhar um dia para o espelho, e sorrir, ver a boca bonita… e sem aquela pele caída do abdómen… “S IM PORQUE OS SENHORES SÃO MARAVILHOS”

  75. Boa noite o meu nome e Clara tenho 35 anos tom desempregada sem rendimentos pois gostava de perder uma pequena ajuda porque eu sento me muito mal quando me vijo ao espelho pois estou muito gorda e gostava de ter um bocado dos meus peitos ou subi-los para cima não me gosto de ver com roupa nenhuma sai pouco de casa pois não me gosto de ver.
    Pois peço ajuda por favor

  76. ola o meu nome e sandra tenho 31 anos tou desempregada sem rendimentos vivo em casa dos meus pais tenho um menino de 9 anos sou solteira vivo com muitos complexos dos meus dentes tenho falta de alguns dentes que kuando me riu deixo logo porke tenho vergonha. Deixo-me ir muitas vezes abaixo o meu auto estima nao gosto muito de mim propria . As minhas orelhas tambem tao rasgadas porque fui vitima de violencia domestica do meu ex companheiro pai do meu filho nem direito tenho de por brincos que tanto gosto bjinhos a ekipa que ja muito ajudou obrigado aguardo uma resposta se for possivel

  77. ola boa noite nao sei se vao ler a minha hestoria mas vivo com o meu marido vai fazer 9 anos eu tenho 37 e ele tem 46 ele trabalha muito e ganha pouco para nao faltar nada aos meninos temos 2 filhos em comum e tenho mais de outro casamento ao todo 6 filhos e nos os 2.ele tem os dentes todos estragados e estao saidoas para fora eu dps de tantos filhos tenho muitas estrias e os meus dentes um pouco feios barriga grande gostaria de ser ajudada ja mandei um pedido de ajuda a julia pinheiro mas nao tive resposta gostaria de ser ajudada por favor ajudenos sr: dr: espero amsiosa pela resposta mesmo ke seja a dizer ke nao obrigada

  78. Olá, boa tarde Dr. White . Não sei se esta mensagem chegará a ser lida pelo doutor mas qualquer das formas, deixo-o aqui a minha situação. Estou perto de completar os 51 anos, faço agora dia 25 de Janeiro e o arranjo dos meus dentes , seria a melhor prenda de aniversário. Tenho a boca em muito mau estado, os meus dentes estão a cair, não consigo comer, tenho dores horríveis, mal consigo lavar os dentes porque a escova magoa-me e proíbo-me de sorrir por me sentir complexa-do, evito falar com as pessoas e uso bigode para poder esconder mais os dentes. É uma situação desagradável. Desde já desejo muita sorte para o vosso programa, que irá ajudar muitas pessoas a voltar a sorrir. Espero um dia abrir o email e ver lá uma resposta sua 🙂 Obrigado pela atenção .

  79. olá Dr white,eu sou a jocelina lopes, em 2001 eu sofri de um A.V.C, e fiquei com um braço sem força até momento presente,e eu nao nunca mais fui mesma,mas graças a Deus por eu sobrevivido.2006 fui mãe de menina.Os medicamentos que tomava estragaram me dentes.Eu quero pedir ao Dr white, para ver o meu problema.Eu sei que se esta ,carta ,se lhe chegar até a si,eu vou dar graças a DEUS todos dias, mas se não chegar, só resta me lhe cumprimentar pelo seu programa. jocelina lopes

  80. ola doutores desde ja os meus parabens pelo programa adorei acho que os portuguses pararam todos para ver o vosso programa que foi um susesso e ainda falam mal dos doutores em geral assim mostram as magias que podem fazer obrigado ja agora gostaria de esta no vosso programa pois tenho um p1 no hospital de braga 2ou3 anos tenho uns sinais na cara que cada ves crescem mais como posso diser ao espelho meu qual e a mulher mais bonita que eu se os sinais nao desaparecem amamva estar com voces coisa sinples para me por bela obrigado beijinhos

  81. Boa noite,

    Antes de mais gostaria de lhe apresentar os meus parabéns pois acabei de ver o seu programa e gostei muito, achei-o bastante bem estruturado e realista em relação ás próprias pessoas que vocês ajudaram a “transformar”.

    Sei que esta série que hoje iniciou a transmissão na SIC já foi encerrada, mas gostaria de saber se pondera realizar outra temporada e se está a aceitar inscrições, pois já tentei (noutros programas seus) ser selecionada e até hoje não tenho tido essa sorte, mas continuo a tentar.

    Como a grande maioria daqueles que têm recorrido a si, Drº. Stanley, também eu tenho graves problemas odontológicos para os quais gostava de poder contar com a sua ajuda.

    Fico, desde já a aguardar uma informação e agradeço a sua atenção.

  82. oi sou brasileira estou em portugal e gostaria de uma sirurgia no abidomem e nos seios ficaria muito grata pois tenho muita dor de coluna por ter uma barriga grande e os seios enorme e não posso pagar e assistindo vcs fiquei encantada e com muita esperencia muita paz para vcs

  83. Gostaria de saber se poderia entrar no programa devido ao meu problema dentário, pois meste momento estou sem emprego ,e gostava de voltar a ter a minha boca como antigamente eu a tinha, pois até certa altura da minha vida eu fui tratando da mesma pois acho que é uma visão importante de cada pessoa perante os outros e nós mesmos.
    Queria voltar a ter uns dentes que me orgulhace pois acabei por por uma escletica com alguns dentes mas tenho outros que precisavam de ser tratados e restruturar a escletica e por uma protese fixa, coisa que me será impossivel chegar até aí pois sei que é bastante dispendioso. Sem mais nada a por em questão, gostaria de ter uma resposta de vossa parte quanta a questão que vos descrevi superficialmente, obrigado

  84. Já escrevi, no face book a minha intenção de poder ser escolhida.
    Oh! Meus Deus, será isso possível? Gostaria que visse o que explanei sobre o meu pedido.
    Não escrevi o meu E-mail, e por isso resolvi fazê-lo aqui.
    Toda a sorte do Mundo também para o senhor Dr.White, e tudo lhe corra de feição. Com consideração e admiração,
    Maria de Lurdes Santa

  85. Gostava muito de ir ao programa pois tenho muitas dificuldades económicas estou desempregada o meu marido é reformado por invalides tenho dois filhos a estudar é me muito difícil e sobrevivemos com 485euros tenho a minha boca muito estragada e tenho desgosto de não ter quase peito nenhum se eu pudesse ir ao programa ficava muito grata por favor ajudei me muito obrigado

    1. ola.Queria-lhe pedir ajuda pois tenho os meus dentes numa lastima,sofri violencia domestica durante 20 anos tive 4 filhos e fiz tudo por tudo para que nao lhes falta se nada mas descuidei me queria lhes pedir muito tive os meus 4 filhos e eles tiveram muitos problemas de saude hoje vivo com o meu marido e a filha dele e o meu filho de 19 anos ela as vezes pergunta me qual era o meu maior sonho e eu digo lhe que o meu maior sonho era poder ter uns dentes tenho vergolha de me rir evito rir me e quando me riu meto a mao a frente da boca por favor ajudem me a concretizar esse meu sonho fica vas lhes agradecida para toda a vida … por favor ajudem me

    2. Dr. White

      O meu nome é Isabel Cardoso, completo 50 anos no proximo dia 24 de Janeiro de 2012. Uma das coisas que mais me entristece com o passar dos anos não é as rugas pois, por acaso não tenho…são a falta dos dentes! Como não tenho dinheiro para colocar implantes, pois ganho o ordenado minimo nacional, trabalhado num infantário, gostava de pedir a vossa ajuda e para me ver livre destas próteses dentárias, que muito me deprimem e incomodam.
      Vivo em Gondomar, no distrito do Porto.
      Quando tinha dinheiro para o fazer, não precisava porque tinha os dentes meus, agora que me vejo numa situação financeira díficil, sendo divorciada e metade do meu vencimento vai para a renda da casa, os dentes começaram a dar problemas e foram extraídos.
      Gostava de poder contar com a vossa ajuda, para me sentir melhor comigo mesma e quem sabe poder sorrir de novo e até poder arranjar um namorado(rsrsrrsrs).
      Aguardo resposta
      Obrigada
      Isabel Cardoso

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Mais Artigos
The Devil All the Time
‘The Devil All the Time’. Netflix divulga imagens de novo filme com Robert Pattinson e Tom Holland