ivo_pp

Ivo expulso do ‘Peso Pesado 2’

O tom carregado com que Bárbara Guimarães iniciou a emissão de Peso Pesado, há poucos minutos na antena da SIC, anunciava desde logo que algo inesperado tinha acontecido, e aquela que seria uma entrevista com o concorrente Ivo, acabou por se tornar no anúncio da sua expulsão.

A toma de substâncias para perda de peso, proibidas pelo contrato que o concorrente havia assinado com a SIC e a Fremantle Media, provocou esta saída antecipada e que o retirou da corrida para o lugar de terceiro finalista do programa.

Confrontado com as acusações de Bárbara Guimarães, que argumentou que o concorrente havia confessado a ingestão destes medicamentos, Ivo não deixou de fazer acusações à produção do programa, que acusa de não ser “justa para todos” e de encobrir situações semelhantes, dizendo mesmo que não foi o único concorrente a proceder à administração deste tipo de comprimidos.

Agora, e após a expulsão de Ivo, a votação para o lugar de terceiro finalista volta à estaca zero. Na disputa pelo lugar estão Alexandre e Diogo. O programa Peso Pesado 2 termina este domingo.

Vê o vídeo do especial desta noite e da expulsão de Ivo:

httpv://www.youtube.com/watch?v=WVSSRSTfPLA

httpv://www.youtube.com/watch?v=Otqa2WhxASM

  1. Nunca tinha visto este tipo de comportamento televisivo em Portugal, e eu vivo no Brasil estou habituada a ver jornalistas a darem tempo de antena a assassinos e outras coisas mais, mas achei que em Portugal ainda houvesse respeito. O que ele fez não foi ilegal, apenas contra as regras do jogo, está certo que deveria ser expulso, mas não de uma forma tão humilhante.

  2. Deve ser denunciado e em público sim de modo a que toda a gente fique devidamente esclarecida das razões. Acho incrível vir logo gente defender os prevaricadores como se fossem os heróis.

  3. Condenar é fácil, entender é dificil, explorar a fragilidade humana é fácil, ajudar as pessoas é dificil. A SIC procedeu ainda pior que o IVO.

  4. TOda a gente que esta aqui não imagina o que esta envlvido num programa de televisão. Estes programas de televisão são completamente desonestos !!! E quem os faz é uma cambada de interceiros , focando-se unicamente em interesses monetarios .
    O que fizeram ao ivo foi duma crueldade enorme !!! Tenho quase a certeza que se confrontassem todos os concorrentes um a um sobre este facto, e se estes fossem honestos e tal como o ivo assumissem os seus atos acredito que se iriam descobrir uma data de impostores !!!
    IVO ESTOU CONTIGO, CONTINUA A TUA LUTA POR UMA VIDA MELHOR USANDO OU NAO SUBSTANCIAS QUE TE AJUDEM NESSE CAMINHO TAO DURO !!!! NAO E CRIME NENHUM USALAS SNAO NAO SERIAM COLOCADAS A VENDA !!! FORÇA ! Somos ambos de gaia terra de boa gente ! NAO DESISTAS

  5. Não era a forma ideal de o fazer. A SIC não é nenhum tribunal, e não há nada que justifique esta forma vergonhosa de expor uma pessoa. Pessoas não são objectos, que se usam e deitam fora.
    Estou do lado do IVO, e a SIC perdeu toda a minha consideração.

  6. É uma vergonha! O Ivo expulso desta forma só demonstra porque é que nesta fase do jogo ainda não fazia nada nem tinha força para nada. E sabe-se lá há quanto tempo andava naquilo. A verdade é que o Ivo não se se enterrou completamente no concurso como na vida pessoal, mas colocou em causa todo o processo do concurso. Uma prova com imenso sucesso em vários países do mundo enterrado por um cromo que não merece confiança nem credibilidade nenhumas.
    IVO, SEMPRE ME PARECESTE UMA VERGONHA! ESTÁ AQUI A PROVA!

  7. Bom dia.

    Foi com muito desagrado que vi este “Ultima hora do Peso Pesados”.

    Foi fácil de ver que o Ivo não tinha conhecimento que fazia a “caminhada” para um julgamento público, com direito a “forca”.

    Pergunto-me onde está a psicologia deste programa?
    Terão tido consciência das consequência que poderão advir desta atitude?
    Terão pensado que estavam perante um jovem que lutou e luta pela mudança da sua vida?
    Não seria esse o espírito do programa?
    Se há regras a cumprir de um dos lados, não haverão regras a cumprir por parte da produção do programa?
    O que faziam então os psicólogos neste e deste mesmo programa?

    Não teria sido melhor conduzido, se no momento da ingestão, tivessem de imediato informado o Ivo da expulsão, e apenas informado o público da razão da mesma, em vez de o exporem desta forma?

    Provavelmente, perguntas sem respostas! Ou de quem tenha a coragem de responder.

    São estas e outras que vão fazendo com que cada vez mais, muitas pessoas tenham cada vez menos, vontade de ver televisão!

  8. Está certo que se ele não cumpriu com o regulamento do programa seja expulso, mas não desta forma, ele fez muito bem em sair da emissão, só o chamaram lá para o chacotear, poderiam ter feito de outra forma, aquilo foi muito abusivo!

  9. O Bom Jogador é aquele que contra-ataca com acusações para dispersar as atenções para outros assuntos. Se começou com acusações, deveria ter ido até ao fim…já que já não tinha nada a ganhar…pois acabou por perder tudo…Espera-se uma resposta da produção…

    1. nao vejo qual o interesse de terem peda do ivo, quem faz batota deve ser desmascarado, se não fosse assim em directo seria sempre o disse que disse, a palavra de uns contra os outros, depois do que vimos, alguem quem duvidas que ele tomou aquelas cenas ???

      Para os esquecidos, lembram-se do discurso dele todo tristinho em cima da balança quando na realidade sabia que tinha bebido água para aldabrar a pesagem ??

      quem tem pena desta forma que foi utilizada para desmascarar o ivo deve gostar é de ser enganado, este pessoal que vai para o concurso falam muito em força de vontade e bla bla bla, mas só lhes deu a força de vontade com uma cenoura de 50 mil euros para correr atraz, durante o resto da vida deles não mexeram uma palha, pensem nisso…

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Mais Artigos
TikTok
TikTok: Trump emite ordem executiva para banir a rede social dentro de mês e meio