265

Ídolos poderá regressar em Março de 2012

Segundo a edição da revista TV Guia desta semana, uma 5ª edição do Ídolos irá estrear já em Março de 2012, sucedendo a Ganha num Minuto. Este último programa, apresentado por Marco Horácio, irá ocupar as noites de Domingo de Janeiro em Março. Nesse mês, João Manzarra irá regressar ao ecrã da SIC para procurar mais um ídolo da música pop portuguesa.

A mesma publicação adianta ainda que Cláudia Vieira poderá não voltar a fazer dupla com o apresentador, devido às gravações da novela Rosa Fogo, que a actriz e apresentadora protagoniza ao lado de José Fidalgo e Ângelo Rodrigues. “A novela acaba de gravar em Fevereiro, por isso ela pode apresenta com ele e ir de férias” adiantou fonte próxima da estação. Esta dúvida surge quando sabemos que as gravações dos castings do programa começam precisamente nesse mês. “A estação é que decide. Ele, tenho a certeza, gostava de apresentar com ela“, conclui.

Mas para já ainda nada está confirmado. Quanto à disponibilidade de Manzarra, a mesma fonte adiantou que “ele vai acabar as férias dia 31 de dezembro e atira-se ao trabalho com o Ídolos. Está radiante“. Este será o regresso de João Manzarra ao grande ecrã, depois de em 2011 ter dado a cara pelo Chamar a Música, no Verão, e ter conduzido alguns especiais da SIC, nomeadamente a festa do 19º aniversário da estação

Mais Artigos
Soraia é a vencedora do Big Brother 2020
Soraia é a grande vencedora do Big Brother 2020