Frame_RFM_Aurea_cafedamanha

Aurea no café da Manhã da RFM

Esta terça-feira, a cantora Aurea foi ao Café da Manhã, da RFM, para falar sobre os Ernestos 2011 e o seu recente prémio Best Portuguese Act.

Com uma ligeira timidez, simpatia e juventude resplandecente, Aurea entrou nos estúdios da RFM para ser entrevistada pelos locutores Zé Coimbra e Carla Rocha no Café da Manhã. A cantora sentiu-se lisonjeada por ter recebido o prémio MTV para a artista portuguesa do ano, The Best Portuguese Act, e por ganhar um Ernesto na Nave de Espinho, no próximo dia 5 de Novembro. Tem 24 anos e, apesar da sua tenra idade, não se encontra surpreendida com a sua rápida ascenção no panorama musical: “as coisas têm acontecido quando devem acontecer“.

Aurea elogiou a equipa fabulosa que a acompanha e agradeceu o apoio da banda, que inclui o harmonioso dueto das Patricias como backvocals. Ainda durante a entrevista, a cantora foi convidada a interpretar o seu famoso tema Busy, com os dois ‘ninjas’ guitarristas da equipa, num momento musical maravilhoso. No fim procurou o Ernesto num telefonema oculto. Apesar de Aurea ter conseguido contactar uma empresa de nome Ernesto Henriques, o senhor Ernesto não estava presente. Mesmo não conseguindo cumprir o objectivo, Aurea vai ganhar um Ernesto, o prémio dado pela RFM,que honra os artistas portugueses.

Para ver a entrevista do Café da Manhã ao pormenor:

Edição: Sara Alves para a RFMvi

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Lovecraft Country estreia na HBO Portugal em agosto
HBO Portugal: Estas são as novidades para agosto