Vodafone mexefest

Vodafone Mexefest chega a Lisboa e ao Porto

A Vodafone patrocina um festival de Inverno que substitui o anterior Super Bock em Stock e traz a Lisboa e ao Porto novas bandas, sonoridades e mais palcos do que o anterior festival. O Vodafone Mexefest decorre a 2 e 3 de Dezembro, em Lisboa e a 2 e 3 de Março, no Porto. James Blake, A Banda Mais Bonita da Cidade,You Can’t Win, Charlie Brown e We Trust são alguns dos nomes já revelados para actuar em Lisboa.

Os nomes já confirmados para actuar a 2 e 3 de Dezembro na capital são: James BlakeFoxes in FictionBebe, Junior Boys, Toro y Moi, Handsome Furs, Lindstrøm, Spank Rock, Oh Land, Josh T Pearson, When Saints Go Machine, Beat Connection, Eleanor Friedberger, S.C.U.M., PAUS, doismileoito, Old Jerusalem, You Can’t Win Charlie Brown, We Trust, Aquaparque e Capitão Fausto.

httpv://www.youtube.com/watch?v=oOT2-OTebx0

httpv://www.youtube.com/watch?v=loXCk_VHA-o

As salas serão reforçadas, podendo os espectáculos ocorrer nos seguintes espaços: Cinema São Jorge(salas I e II); Teatro Tivoli; Cabaret Maxime e Restaurante do Terraço do Hotel Tivoli; Estação de Metro dos Restauradores/Sala Super Bock Super Rock; Sociedade de Geografia de Lisboa e Casa do Alentejo.  Existirá um outro espaço com curadoria Vodafone FM – Vodafone Shuttles, sempre com música e assegurando as deslocações entre cada uma das salas. As restantes bandas confirmadas e espaços serão divulgados nos próximos dias.

O preço para os dois dias são 40 euros (passe único que será trocado por uma pulseira ao entrar no festival).

Mais informações no site e facebook oficiais, aqui e aqui.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Big Mano 2020 Herman José Big Brother 2020
Herman José estreia sátira ao ‘Big Brother’